Pesquisar este blog

3 breves orações a Deus - inspiradas pelo Pai Nosso

Assim como o girassol observa atentamente o movimento do rei das estrelas recebendo luz e calor dele; vamos fazer o mesmo, colocando nossa atenção em Deus, seguindo o seu movimento aonde quer que vá.

Ore e faça-o incessantemente, como 1 Tessalonicenses 5:17 diz.

Nesta página você encontrará sete orações. Eles são inspirados no "Pai Nosso" que Jesus ensinou em Mateus 6: 9-13 e Lucas 11: 1-4.

Que modelo melhor do que esse para criar e direcionar nossas breves orações a Deus!

Ore, mas certifique-se de não usar as palavras como uma simples repetição, porque elas não lhe farão bem; no entanto, use-as como base para criar suas próprias orações a Deus, o Altíssimo.

Ele quer ouvir que sua voz fala o que seu coração medita.

Oração 1
Baseado em "Pai Nosso no céu, santificado seja o seu nome".

Altíssimo e Santo Senhor,

Os céus que estão tão longe de mim

Eles são o lugar do seu quarto.

Sua grandeza e seu poder me impactam

E eles me inspiram a elogiá-lo.

Em seu nome, ó Senhor, eu dou glória,

porque não há outro como você.

Amém

___________________________

Oração 2
Baseado em "Venha o teu reino. Seja feita a tua vontade, assim como no céu e na terra".


Senhor meu Deus

Eu preciso da excelência da sua vontade

governar em meu corpo, alma e espírito;

porque se no céu há alegria,

Eu também quero o mesmo aqui na Terra.

Somente dentro do seu reino

O homem doente diz que eu sou saudável

O fraco diz que eu sou forte,

O pobre homem diz que eu sou rico!

Amém

___________________________

Oração 3
Com base em "Nosso pão de cada dia, dê-nos hoje."


Jeová,

Você é meu provedor,

e eu sou seu filho e seu servo.

Eu dependo de você para obter todos os recursos,

e assim faça sua vontade para sempre.

Seja minha mesa abençoada com sua provisão,

meu corpo vestido da melhor maneira,

que existe transporte, ferramentas

e tudo que eu preciso

Desenvolva o dia.

Abençoe-me hoje com sua provisão,

para que eu possa sair equipado para

tenha outro dia de vitórias que

Exalte o seu grande nome.

Amém

_____________________

Ainda bem que você fez essas três breves orações a Deus!

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje ...


La Oración #1

___________________________

O seu comentário

O que você acha dessas três breves orações a Deus?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.