Pesquisar este blog

10 breves orações de Natal

Aqui você encontrará uma boa coleção de curtas orações de Natal que você pode orar durante o jantar em família, com amigos, na igreja, em um grupo de estudo da Bíblia ou até mesmo para compartilhar com alguém que precisa de Deus.

As frases estão listadas para ajudá-lo a encontrar quais você gosta; Leia todos eles e escolha os que mais tocam seu coração.

Seja livre para juntar-se a dois ou mais deles, como achar melhor; Você também pode adaptá-los à ocasião e às pessoas que o ouvirão orar.

Algo muito importante que você precisa saber é que todas essas orações são inspiradas em passagens e versículos da Bíblia.

Tudo bem, aqui está a coleção completa ...

Oração 1
"Deus,

Obrigado por seu plano de salvação, porque em Maria foi visto o sinal de sua magnífica obra; ela sendo virgem concebeu e deu à luz um filho.

Amém"


Baseado em Isaías 7:14

________________

Oração 2
"Deus,

Obrigado porque nasceu uma criança, você nos deu seu filho; e o domínio está sobre o ombro dele. Seu nome é Conselheiro Admirável, Deus Forte, Emanuel, Pai Eterno e Príncipe da Paz.

Amém"


Baseado em Isaías 9:6

________________

Oração 3
"Deus,

Nós te louvamos porque você organizou a família onde seu filho Jesus nasceria, para que ele estivesse fora da realeza de Israel; Embora ele tenha nascido em uma manjedoura humilde, sua ascendência vem do próprio rei Davi.

Amém."


Baseado em Isaías 11:1

________________

Oração 4
"Deus,

Obrigado pela cidade de Belém, porque embora ela fosse pequena entre as famílias de Judá, dela saiu o governador de Israel; cuja origem é antiga desde os dias da eternidade.

Amém."


Baseado em Miqueas 5:2

________________

Oração 5
"Deus,

Estamos felizes hoje! Damos vozes de celebração! Eis que nosso rei veio viver entre a humanidade; Ele era justo, vitorioso e humilde.

Amém"


Baseado em Zacarías 9:9
________________

Oração 6
"Deus

Deus, obrigado por José e Maria, que obedeceram ao seu plano de dar à luz um filho; Jesus, que salvaria todos que en Ele creem.

Amém."


Baseado em Mateo 1:18-21

________________

Oração 7
"Deus

Obrigado porque a virgem Maria concebeu um filho, deu à luz um filho. De acordo com a ordem dada a eles pelo anjo Gabriel, eles o chamaram Emanuel, que significa "Deus está conosco".

Amém."


Baseado em Mateo 1:22-25

________________

Oração 8
"Deus

Obrigado pelos sábios do Oriente, porque eles são um sinal histórico sobre a importância do nascimento de Jesus. Esses homens vieram a Israel perguntando onde estava o rei dos judeus, porque viram sua estrela e vieram adorá-lo. Glória a você, ó Senhor!

Amém."


Baseado em Mateo 2:2

________________

Oração 9
"Deus

Obrigado porque, enquanto os três sábios do Oriente dormiam, você falou com eles em sonhos e os advertiu a voltar para suas terras por outro caminho; desde que o rei Herodes tinha planos ruins contra o bebê Salvador.

Amém."


Baseado em Mateo 2:9-12

________________

Oração 10
"Deus

Obrigado pelo anjo Gabriel, que declarou: "nada será impossível para Deus".

Amém."


Baseado em Lucas 1:26-37

Ainda bem que você fez essas 10 Orações Curtas de Natal!.

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje ...

A oração #1

_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha dessas 10 Orações Curtas de Natal?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.