Pesquisar este blog

Oração da noite - Para encontrar a PAZ após um dia difícil

O fim do dia é um excelente momento para conversar com Deus, e a oração desta noite será um fundamento que o inspirará.

Esta oração é ideal para você que termina o dia cansado e carregado.

Em vez de andar sem poder dormir, faça sua oração e abra seu coração para quem ama sua alma. para Deus, seu Criador.

Deixe-o consolar seu quebrantamento, acalmar seu medo e dar-lhe esperança de que amanhã será um dia de vitória.

Ore ...

"Pai Celestial,

Venho até você para terminar este dia em sua presença.

Para você, levanto minhas mãos à oração; e rezo por sua misericórdia por mim e por meus entes queridos.

Não me deixe tropeçar na vida. Cuide de mim, mesmo quando eu estiver dormindo.

Eu tenho que encontrar paz para minha alma e só você pode me dar.

Embora o dia termine em lágrimas, sei que sua misericórdia me acordará de alegria amanhã.

Olho para ver quem vai me ajudar e vejo que só posso confiar em você.

Não sei o que vai acontecer no dia seguinte, tudo que sei é que você é minha esperança.

Obrigado, meu amado Deus, por você cuidar de mim. Eu posso confiar em você

Em nome de jesus

Amém."

_____________________

Esta plegaria es una porción de la oración original.
Para leer la versión completa, sé Miembro de Oraciones.Center.
Si ya eres Miembro, haz clic AQUÍ.

_____________________

Que bom que você fez esta oração da noite!.

Mas quando você ora a Deus pela primeira vez, convido você a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas seu futuro, até sua eternidade. faça hoje ...

La Oración #1

_____________________


SEU COMENTÁRIO

O que você acha da oração noturna?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.