Pesquisar este blog

Oração para recuperar minha esposa e minha família

Oração para recuperar minha esposa e minha família
Que bom que você procura a ajuda de Deus nesta situação difícil.

A "Oração para recuperar minha esposa e minha família" será uma ferramenta poderosa para abrir seu coração ao Senhor e clamar por sua orientação.

Você deve saber que esta oração é baseada em 1 Samuel 30: 1-19.

Acredito que a experiência vivida pelo protagonista dessa história, David, possa ser adaptada aos diferentes problemas que separam um homem de sua esposa e filhos.

Tudo bem, reze assim ...

Amado Pai Celestial,

Saí de casa, fui atrás das minhas paixões,
E agora que volto, o amor da minha família se foi.

O coração da minha esposa e meus filhos estão longe de mim.

Seus sentimentos são cativos pela dor que eu lhes causei.
Como dizer me perdoe?

Como encontrar e alcançar seus corações?

Como fazê-los entender que nunca mais o farei?

Eu levanto minha voz e choro diante de sua presença, Senhor,
porque me sinto impotente nessa situação.

Eu choro e vou chorar até não ter força para continuar chorando,
Porque sou culpada e não sei o que fazer.

Agora também, o resto da família, amigos e conhecidos
Parece que eles querem me apedrejar por esta situação.

Esse mal que cometi se torna amargura da alma
de todos que descobrem o que eu fiz;
eles ficam chocados ao saber que eu sou
um daqueles que falharam com sua família.

Mas, apesar da minha culpa, hoje eu venho diante de ti para tomar força em sua presença.

Reconheço que falhei, mas não quero morrer, mas viver
para corrigir o mal, reparar os danos, corrigir minha vida,
ame minha família e honre você.

Portanto, Senhor, eu venho consultar seu Espírito Santo;

Como recupero essa linda família que você me deu?

Como vou encontrar o caminho para o coração da minha esposa?

Como explicar aos meus filhos que eu os amo e que eles acreditam em mim?

Eu me humilho diante de ti porque sei que com você poderei unir nossas vidas novamente.

Eu sei que com você eu posso tirar os demônios do ódio, ressentimento
e a falta de perdão que age contra nós por minha causa.

Fortalece-me Senhor e aqueles que me ajudam e me aconselham.

Dê-me entendimento para saber quando o conselho vem de você e quando não.

Preciso da sua sabedoria para deixar para trás tudo o que prejudique meu relacionamento com minha família.

Sei que NÃO é com força, com astúcia e estratégias humanas, mas com o seu Espírito de amor.

Por favor, coloque no meu caminho as pessoas que me guiarão a recuperar meus entes queridos.

Dê-me o discernimento para receber o conselho perfeito e aguarde a hora certa.

Certamente agora os demônios da separação, divórcio, ódio,
e todos os seus servos estarão festejando enquanto minha família está desestruturada.

Mas hoje eu declaro e decreto:

- Que me levantei para recuperar o amor, a confiança e o perdão que perdi,

- Não voltarei a praticar o pecado e os erros que cometi contra minha família,

- Atacarei todo espírito que aprisiona corações e os sentimentos de todos eles,

- Vou acordar cedo para clamar pela restauração do meu casamento,

- Vou rezar para que meus filhos retornem seus corações a um lar de amor,

- E terei total vitória sobre meus inimigos.

Então direi a todos o que Tu, meu Deus, fez pela minha família,
e como você me ajudou a mudar minha vida.

Eu acho que sim, confesso e vou,

No nome de Jesus,

Amém


_____________________


Como você fez isso "Oração para recuperar minha esposa e minha família"!

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje...


Oração #1


___________________________

O seu comentário

O que você acha dessa "oração para recuperar minha esposa e minha família"?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.