Pesquisar este blog

Oração para o Marido



Esta oração também está disponível nas seguintes línguas: Inglês - Espanhol.


Quanto dano causamos a nós mesmos e a outras pessoas quando entramos e saímos de relacionamentos casuais!

Essa poderosa oração pelo amor de um homem bate à porta de Deus para pedir Sua orientação e, assim, estabelece-se em um relacionamento sério e permanente.

Com esta oração, você não poderá forçar Deus a uni-lo com um ator de cinema, um cantor de sucesso ou um empresário milionário; antes, você acalmará sua alma para se render à vontade do Senhor, para que Ele escolha o homem certo para você.

Confie nele, suas escolhas são perfeitas porque o homem que ele trará em sua vida se juntará a você até você se separar; Não será uma condenação estar com ele, mas uma bênção de amor, alegria e paz.

Leia estes versículos em sua Bíblia para aumentar sua fé.

Vamos rezar...

Oração para o Marido

Deus do amor,

Elevo a minha oração para você.

Por favor, ajude-me a encontrar um bom marido. Um homem a quem eu posso amar sem reservas. Um homem que vai me amar do jeito que a Bíblia ensina.

Eu não quero perder meu tempo com amantes casuais.

Eu quero unir-se com um homem de Deus. Mil gerações virão de nós. Todos eles serão filhos abençoados.

A Bíblia diz que você fez o homem segundo a sua imagem e semelhança. Por favor, dê-me um marido que vai se comportar como seu filho verdadeiro.

Eu oro para que ...

- Ele vai ser um bom ouvinte.

- Ele será uma espécie e dando pessoa.

- Ele estará sempre pronto para me ajudar quando eu precisar dele.

- Ele não será um homem dado a assuntos românticos com outras mulheres. O rei Salomão falhou dessa maneira e seu coração foi desviado de você.

- Ele sempre manterá seu amor constante. Ele manterá sua fiel aliança comigo.

- Ele será um marido gentil e compassivo.

- Ele será um homem que sabe como lutar na vida. Nós vamos ter sucesso.

- Ele sempre vai se lembrar de me mostrar a sua ternura e carinho.

Eu proclamo isso ...

Só o amor dele me satisfará.

- Eu serei capaz de confiar em seu amor.

- Eu vou me alegrar em seu amor.

- Meu amor vai cativá-lo em todos os momentos.

Ajude-nos a viver amando uns aos outros em tempos de abundância e escassez.

- Florescerá ao seu lado porque ficarei confiante em seu amor.

- O amor dele por mim será melhor que a vida.

- Eu apreciarei os beijos de sua boca mais que o vinho.

E juntos vamos beber a taça do amor.

Amém.

Questões sobre versículos da Bíblia que servem como base para a seguinte análise: Gênesis 1:26 - Estodo 20: 6 - Numeros 6:25 - Numeros 14:19 - Deuteronômio 10:18 - 1 Re 11: 1-2 - 1 Cronache 16:34 - Gio 10:12 - Sal 21: 7 - Sal 25: 6 - Sal 25: 7 - Sal 31: 7 - Sal 36: 5 - Sal 52: 8 - Sal 63: 3 - Sal 85: 7 - Salmi 86:17 - Salmi 89:28 - Salmi 89:33 - Salmi 90:14 - Salmi 92: 2 - Salmi 94:18 - Salmi 101: 1 - Salmi 103: 8 - Salmi 119: 76 - Salmi 119: 149 - Salmi 130: 7 - Salmos 136: 5-9 - Salmos 136: 12-25 - Provérbios 5:19 - Provérbios 7:18 - Provérbios 15:17 - Provérbios 17: 9 - Cantico dei Cantici 1: 2 - Cantico dei Cantici 1: 7)

_____________________

Estou feliz que você tenha orado!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar sua eternidade.

Por favor, siga este link:


_____________________


O que você acha desta Oração para o Marido?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.