Pesquisar este blog

A Oração de Salvação


Esta oração também está disponível nas seguintes línguas: Inglês - Espanhol.

Se você nunca tinha orado a Deus do seu coração, mas você quer fazê-lo agora, pela primeira vez, em seguida, a oração de salvação será a sua oração # 1, que vai ajudar você a começar um relacionamento com o Todo-Poderoso.

Ele não só irá ser a sua primeira oração, mas também vai se tornar a oração mais significativa e importante que você nunca vai fazer ... prepare-se então!

Abaixo você encontrará uma oração onde você vai:

A Oração de Salvação

- Aceitar que Deus te ama,
- Aceitar que você é pecador,
- Aceite o perdão de seus pecados,
- Aceitar o plano de salvação para sua vida, e ...
- Aceitar Jesus em seu coração como seu Salvador.

Então, sem mais demora, rezar assim:

"Deus, esta é a minha primeira oração para você e eu estou fazendo isso porque eu preciso de você.

Admito que sou um pecador. Se eu morrer hoje, minha vida vai ser perdidos para sempre e eu não quero isso ... Eu quero a sua vida eterna!

Mas a Bíblia diz que você me ama tanto que você deu a vida do seu filho para que ele possa morrer por meus pecados ... Jesus fez isso, em vez de me!

Embora eu não possa compreender a magnitude desse sacrifício, nem a profundidade do seu amor por mim, só posso humildemente aceitar o dom da tua salvação.

Eu aceito o seu perdão pelos meus pecados. Eu confesso com minha boca que Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, o meu único Salvador; e eu acredito no meu coração que o Espírito de Deus o ressuscitou dentre os mortos.

Por tudo isso, agora eu proclamar que estou salvo e eu tenho o direito de ser um filho do Pai Celestial; Eu agora pertence a sua família e tornar-se um herdeiro de todas as suas bênçãos.

Obrigado Deus. Obrigado Jesus. Obrigado Espírito Santo.

Amém!"

Parabéns ... deixe-me dizer isso de novo ... PARABÉNS !!!

Você acabou de realizar a oração de salvação e agora você é parte da família de Deus. A partir de agora somos irmãos neste fé eterna!

Este será para sempre o seu # 1 oração e torna-se o primeiro passo para começar a conhecer a Deus.

Lembre-se disto para sempre: Deus ama você.

Agora, em uma das últimas linhas da oração que você declarou: "tornar-se um herdeiro de todas as Tuas bênçãos".

- Parece bom, né?

Aqueles que não são apenas palavras simples, eles são direitos espirituais reais que agora você está herdando porque você acredita em Deus invisível.

- Onde estão essas bênçãos escrito?

Você vai encontrá-los todos na palavra de Deus, conhecida como Bíblia. Tudo que você tem a fazer é lê-los e acreditar que Deus é capaz de realizar, como Ele prometeu.

Estes assuntos podem ser novidade para você:

- Orando eficaz,
- O caráter de Deus,
- Bíblia estudando.

Portanto, eu gostaria fortemente incentivá-lo a participar de um grupo de pessoas que amam a Deus, a fim de aprender sobre todos os benefícios, privilégios, direitos e responsabilidades, que você tem na família de Deus.

Se esta é a primeira vez que você orou a Deus, então por favor preencha este questionário e eu vou:

- Abençoe sua vida quando eu rezo para os meus leitores,
- Ajudá-lo a encontrar recursos para saber mais sobre Deus, e
- Informe-lo quando eu publicar novas orações.



Por último, no caso de você está curioso para saber onde é que eu recebo essas linhas de orar, deixe-me compartilhar com vocês os versículos bíblicos que inspiraram esta oração de salvação.

- João 1:12 "Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome,".

- João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

- Romanos 3:23 "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus".

- Romanos 5:8 "Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores".

- Romanos 6:23 "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor".

- Romanos 10:9 "a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo".

- Efésios 2:8-9 "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie".

Obrigado por ler até aqui!

_____________________

O que você acha desta oração?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.