Pesquisar este blog

Oração ao Espírito Santo de Deus | Enche-me com o teu poder


Eu convido você agora a orar ao Espírito Santo de Deus.

Todas as linhas são inspiradas na Bíblia, então você pode orar com confiança.

Ele é originalmente escrito na forma masculina, mas se você é uma mulher, mude livremente todas as palavras para o feminino para se identificar com cada linha.
Oração ao Espírito Santo de Deus

Agora, antes de orar, você deve saber que o Espírito Santo é a própria essência de Deus Pai.

Sempre foi, é e será; e seu poder não tem limites.

Então, humilhe-se diante do Espírito de Deus e ore assim ...

Amado Espírito Santo de Deus

Eu venho antes de você fazer uma oração clamando com sua mente e coração.

Dá-me a vida porque sou humilhado e quebrado.

Não me demitir de sua presença, ou se afastar de mim.

Meu Senhor, perdoe-me por ser um rebelde e te provocar a raiva tantas vezes.

Guarde-me para nunca, nunca, nunca ... falar ou pensar mal contra você, porque, como Jesus disse, esse é o único pecado que não pode ser perdoado.

Impeça-me de nunca mentir para você como Ananias e Safira; e morreu tentando.

Ao contrário...
Por favor, venha e habite em mim como você fez na vida do profeta Daniel.

Revele-me seus mistérios e visões, me dê luz, compreensão e sabedoria.

Escolha a minha vida e use-me como Maria, a mãe de Jesus, para cumprir seus grandes propósitos.

Tem misericórdia de minhas gerações e enche a vida de meus preciosos filhos, assim como você fez com João Batista desde o ventre de sua mãe.

Eu quero receber sua plenitude, oh Espírito Santo de Deus, assim como a prima de Maria, Elizabeth, recebeu.

Por tanto...

Pai Celestial, peço-lhe que me dê o seu Espírito Santo.

Por favor, envie seu Espírito para me trazer conforto, me ensine todas as coisas e me lembre de tudo o que o Senhor diz em sua palavra.

Jesus, como São João proclamou que você faria isso, batize-me com o Espírito Santo e fogo.

Senhor sopra sobre mim para receber sua plenitude.

Espírito de Deus, venha sobre mim, e que o poder do Altíssimo me cubra com sua sombra.

Que tudo que eu produza para você seja santo e agradável ao Pai Celestial.

O Espírito Santo me enche para falar com conhecimento, mesmo diante das autoridades, assim como o apóstolo Pedro fez.

Preencha-me com o Espírito Santo para proclamar a palavra de Deus sem medo.

Preencha-me com a evidência de falar em outras línguas.

Venha Espírito de Deus e me encha com o seu poder.

Mostre seu poder em minha vida; Faça como quiser.

Você fez isso em Jesus na forma de uma pomba; Em mim, faça o seu melhor, só quero agradar ao pai.

Espírito Santo, eu me alegro em você assim como Jesus fez.

Me leve onde quiser Mesmo para o deserto, como você fez com o Mestre, onde você preparou e cresceu espiritualmente.

Agora eu te pergunto...
Envie-me para poder ir e fazer discípulos em todas as nações.

Dê-me autoridade para batizá-los, assim como Jesus ordenou antes de subir ao céu.

Eu quero testemunhar o seu amor aqui no meu país e até o último da terra.

Eu confio em você, Senhor, porque sei que, enquanto eu viver fazendo sua vontade, e mesmo que eu sofra perseguição por servi-lo, será você quem fala por mim.

Sim, precioso Conselheiro, ensina-me o que devo dizer para falar com sua sabedoria.

Obrigado amado Espírito de Deus, porque hoje eu entendo que tudo o que os seres humanos precisam, é você!

No nome de Jesus,

Amém

_________________

Ainda bem que você fez esta oração!!!

Se esta é uma das poucas vezes em que você fez uma oração e gostou de fazê-lo;
Então eu convido você a orar por sua salvação eterna.
É a coisa mais importante que você pode fazer em sua vida.
Faça hoje ...

Oração #1
___________________________

Seus comentários

Você teve alguma experiência espiritual ao fazer esta oração ao Espírito Santo?

Se sim, comente abaixo e deixe sua experiência ser uma bênção para todos.

Obrigado!

"Oração ao Espírito Santo de Deus" É baseado nesses versículos da Bíblia: Isaías 57:15 - Salmo 51:11 - Isaías 63:10 - Mateus 12:32 - Atos 5: 3 - Daniel 4: 8-9, Daniel 5:14 - Mateus 1: 18-20 - Mateus 28:19 - Marcos 13:11 - Lucas 1:15 - Lucas 1:41 - Lucas 3:22 - Lucas 12:12 - Lucas 4: 1 - Mateus 3:11 - Atos 2: 4 - Lucas 3:16 - João 20:22 - Lucas 11:13 - João 14:26 - Lucas 1:35 - Atos 4: 8 - Atos 4:31 - Atos 1: 8 - Lucas 10:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.