Pesquisar este blog

Palavras bonitas de amor para casais - baseadas na Bíblia

Palavras bonitas de amor para casais - baseadas na Bíblia

Nas Sagradas Escrituras, a mesma essência do amor é declarada; Por esta razão, este blog com Pretty Words of Love para Casais irá ajudá-lo a expressar o seu amor por essa pessoa especial.

Leia uma e várias vezes, e cada vez que você fizer isso, você perceberá que, mesmo na união conjugal, há santidade; isto é, não há mal nem perigo para nenhum deles.

Estes são os versos e passagens servindo como a inspiração: Génesis 1: 27-28a, Genesis 02:24, 29:20 Génesis, Rut 1: 16-17, Pv 10:12, Pv 20: 6, Ct 8: 6 -7, Hos 02:19, Mark 10: 9, Marcos 12:31, Lucas 6:31, Romanos 12: 9, 1 Co 13: 4-8a e 13, 1 Co 16:14, Ef 4: 1-2 Hebreus 10:24, 1 João 3:16 e 18.

Se você quiser, leia e dedique todo o texto ao seu parceiro; mas se você preferir, você também pode extrair as passagens que você mais gosta.

Se os dois já estão preparados para se unir em casamento, e planejam fazer seus votos na frente de familiares e / ou amigos, use essas frases para prometer amor para sempre.

Tudo bem, aqui começa ...
Deus nos criou e você, à sua própria imagem, nos criou; e ele nos abençoou.

Deixe seu pai e sua mãe, eu farei o mesmo; vamos nos unir e seremos uma só carne.

Vamos trabalhar e nos esforçar para avançar juntos, e toda a nossa vida parecerá alguns dias, pelo amor que nos une.

Eu me casarei com você para sempre; sim, desposar-te-ei comigo em retidão, justiça e bondade.

Deus nos uniu e nada ou ninguém nos separará.

Eu vou te amar, vou cuidar de você, vou te honrar e vou respeitar você como eu mesmo.

Agora nos unimos pela fé, esperança e amor; mas o maior deles é o amor.

Tudo o que fazemos, faremos pelo amor um do outro.

Andemos juntos com dignidade, com submissão, humildade, paciência; e apoiando um ao outro em amor.

Vamos considerar como se motivar para amar uns aos outros todos os dias.

Eu sempre sonhei que alguém me ama com força e paixão; É assim que vou te amar.

Eu não vou te abandonar ou te deixar, onde quer que você vá, eu irei; e onde você ficar, eu ficarei. Seu povo será meu povo e seu Deus será meu Deus. Onde você morre, eu morrerei; e lá eles me enterrarão. Que Deus me castigue de uma maneira excelente, se alguma coisa - exceto a morte - nos separar.

Põe-me como selo no teu coração, como selo no teu braço; porque o amor é forte como a morte e o ciúme é cruel como o Sheol.

Muitos afirmam ser pessoas de amor infalível; mas eu encontrarei em você e em mim a fidelidade que nossas almas precisam.

Descarte o ódio porque causa conflitos, mas o amor cobrirá todos os males.

As muitas águas da crise não podem extinguir nosso amor, nem as inundações da adversidade podem sufocá-lo.

Como saber se o nosso amor é forte como o rock? Saberemos se estamos dispostos a entregar nossas vidas diariamente uns aos outros; assim como Cristo deu a vida por nós.

Não amemos sozinhos na palavra, amemos com fatos e verdade.

Em nosso amor não haverá hipocrisia; nos agarraremos ao bem e odiaremos o que é mal.

Nosso amor será paciente e gentil; sem inveja ou orgulho.

Nosso amor não fará nada de inapropriado.

Nós não buscaremos nossas próprias conveniências pessoais.

Não te provocarei a ira, nem tu a mim.

Não vamos considerar que em nossos erros houve mal.

Nós não vamos gostar de fazer injustiça um com o outro; em vez disso, vamos aproveitar a verdade.

Nosso amor irá suportar tudo, acreditar em tudo, esperar por tudo, resistir a tudo.

O amor nunca falha!.

_____________________

Que bom que você declarou estas Lindas Palavras de Amor para os Casais!.

Agora diga a oração mais importante da sua vida Oração # 1
_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha dessas palavras de amor para casais?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.