Pesquisar este blog

Oração do amor - o que seria a vida sem amor?

Oração do amor - o que seria a vida sem amor?
Todas as competições, todos os jogos, todas as novas, as novas, todas as novas, as novas, não são mais, se você quiser. Se você está aqui, quer dizer.

Este é o seu desejo de ajudar, ou seja, o expressar Deus, ou ele vai te ensinar amor, porque ele é amor; É o que a bíblia diz.

De fato, esta oração é baseada fortemente em passagens da Escritura; e são: Eclesiastés 4: 9-12, Marcos 12: 29-31, Juan 15: 12-13, 1 Coríntios 13: 1-3, 1 Juan 3: 16-18 y 1 Juan 4: 7-8.

Ao repetir as palavras, medite nelas e deixe o Espírito Santo falar com você.

Em diferentes partes da frase, há lugares onde você pode alterar a letra pelo nome de uma pessoa específica. Adapte a oração aos seus desejos.

Muito bom, reze então ...

"Querido deus

O que seria a vida sem amor?

Até onde eu poderia ir sozinha?

Por que trabalhar tão duro nisso ou naquilo, se eu não tiver alguém com quem compartilhar?

Aqueles de nós que amamos e queremos ser amados, sabem que duas pessoas valem mais do que uma, porque tiram mais do que fazem.

Se um deles tropeçar na vida, o outro pode levantar, confortar e motivar para seguir em frente.

Se dois forem para a cama juntos no inverno, eles se aquecem e podem descansar.

Uma única pessoa pode ser derrotada, mas duas juntas podem se defender ... que poder existe no amor!

Mas quanto mais ouço o mundo falar sobre amor, mais me confundo.

Dizem-me que o amor se expressa com palavras, com olhares, beijos e carícias.

Eles me ensinam que apenas pessoas bonitas, bem sucedidas e com dinheiro, desfrutam do melhor amor.

Senhor, isso é verdade?

Isso é amor verdadeiro?

Isso é tudo que existe no amor?

A rua e os filmes estão cheios de mensagens confusas e intenções ocultas.

Deus, eu preciso entender o amor.

Me ensine como amar como você me ama.

Porque se eu não tenho amor, beleza e prazer queimam como folhas secas.

Se eu não tenho amor, não adianta ter o poder de mover montanhas.

Se eu não tenho amor, não adianta profetizar e conhecer seus segredos, oh Deus!

Se eu não tenho amor, não me faz bem falar todas as línguas do planeta, ou mesmo a linguagem dos anjos.

Se não tenho amor, sou como um desagradável metal barulhento; como um sino quebrado e disforme.

Se eu não tenho amor, não adianta dedicar minha vida para ajudar os mais necessitados.

Se eu não tenho amor, não adianta doar tudo que tenho para os pobres.

Deus, o que seria a vida sem amor?

Ensina-me a amar-te com tudo o que penso, com tudo o que sou e com tudo o que tenho.

Ensina-me a amar quem você colocou ao meu lado; Assim como eu me cuido e me respeito.

O amor vem de você meu rei, todo mundo que ama é seu filho, é sua filha e conhece você; porque você é amor

Você é amor e tudo o que você faz por mim prova isso; a partir do momento em que você enviou seu filho Jesus Cristo para tomar o meu lugar na cruz.

Eu quero aprender a amar assim.

Eu quero saber como dar a minha vida pela pessoa que você colocou ao meu lado.

Quero até mesmo ajudar, suprir a necessidade, abrigar, alimentar, confortar e motivar os outros.

Eu quero amar a sério, e eu vou!

Eu vou amar como você me ama, vou dedicar minha vida para te amar, e quem quer que você coloque ao meu lado.

Senhor, o que seria a vida sem amor?

No nome de Jesus,

Amém"

_____________________

Ainda bem que você fez esta oração de amor!.

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, então eu quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Esta oração não só abençoará o seu presente, mas também o seu futuro, até mesmo a sua eternidade; faça hoje ...

Oração #1
_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha da oração de amor?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.