Pesquisar este blog

Oração para minha Esposa

Oração para minha Esposa

Esta oração também está disponível nas seguintes línguas: Inglês - Espanhol.

Grande Deus de amor,

Peço a vossa ajuda. Por favor, me escute.

Eu reconheço que eu não sei nada de verdadeiro amor. Eu preciso de sua sabedoria.

Procurei a mulher certa. Eu não encontrei ela.

Deus, só você sabe todo. Você sabe quem vai ser a esposa perfeita para mim. Ajuda-me a encontrar uma mulher virtuosa.

Esta situação está a causar aflição e angústia em minha alma.

Você ajudou Isaac a encontrar Rebecca. Você ajudou Jacob a atender Rachel. Guie-me também!

Eu também entendo que devo fazer a minha parte. Eu devo me tornar um homem de acordo com sua imagem. E então receberei sua bênção.

Eu estou rezando por uma mulher; e eu prometo a você ...

- Vou esperar pacientemente por ela.

- Eu sempre vou mostrar ternura.

- Eu estarei disposto a perdoar e restaurar.

- Eu não vou ignorá-la.

- Eu vou ser gentil com ela e cheio de amor.

Meu amor vai acompanhá-la.

Meu amor por ela será sempre constante.

Meu amor por ela irá alcançar os céus.

Minha aliança permanecerá fiel.

Ela vai confiar em mim.

Nosso amor vai ultrapassar outros prazeres da vida.

Ajude-nos a crescer um amor estável. Ajude-nos a praticar o perdão.

Ajude-nos a eliminar ofensas mútuas. Quero amor e não o ódio.

Eu não sou um homem perfeito. Mas eu rezo para que ela nunca mais me vai a odiar.

Tempos difíceis podem vir. Não vamos dividir um do outro.

Eu quero ser como você Jesus. Eu quero ser o primeiro a ajudar quando ela precisa.

Deus, eu quero ser um homem corajoso que ela pode respeitar. Um marido que ela admira.

Rezo para que ela nunca mais vai me negar o seu amor e fidelidade.

Eu quero abençoá-la para ser alguém que me apóie no meu trabalho.

Eu quero abençoá-la para que ela possa florescer com o meu amor.

Eu quero abençoá-la para que ela se torne uma mulher que cuida de nós.

Declaro que só o seu amor vai me satisfazer em todos os momentos.

Vamos desfrutar das delícias do amor para sempre.

Abençoa-nos a fim de formar uma família. Dê-me sua sabedoria e amor para torná-lo possível.

Em nome de Jesus,

Amém.

_________________________________

Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar a sua eternidade.

Por favor, siga este link:


_________________________________
O que você acha desta oração?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.