Pesquisar este blog

Oração pelo meu casamento | Reconquistando seu coração

Oração pelo meu casamento
Se há algo difícil, é reconquistar um amor perdido, é difícil, mas NÃO impossível.

A oração pelo meu casamento revelará a você que o coração do seu cônjuge é como a Terra Prometida; você deve conquistá-lo com o esforço, a coragem e as estratégias de Deus.

Eu recomendo que você leia primeiro o texto de Josué 1: 1-18 na Bíblia. Esta passagem é a principal base desta oração. Leia e você entenderá melhor por que essa frase expressa uma abordagem diferente do que qualquer poeta escreveria.

Ore assim ...

Amado Pai Celestial,

Eu venho clamar pelo meu casamento.

Os anos se passaram e nossos corações mudaram.

Nós dois cometemos erros; Permitimos que pensamentos, decisões e ações erradas nos separem.

Todos os dias estamos mais separados um do outro. Nossas almas crescem como reinos divididos. +

Quando fizemos nossos votos de casamento, dissemos Sim quando ouvimos:
"...e os dois serão uma carne; portanto, eles não são mais dois, mas apenas uma carne.
Portanto, o que Deus uniu, nenhum homem separado". +

Quero reconquistar o coração dele e expulsar tudo o que nos divide.

Decido me levantar dessa situação para passar pelo Jordão que nos separa.

Ajuda-me a entrar na vida dele e conquistar o seu amor.

Respeitarei seus limites porque sua vida não é minha propriedade, mas dentro desses limites quero ser o único habitante de seu coração.

Lutarei para reconquistar toda a atenção dele, e com sua ajuda, Senhor, ninguém roubará seu amor de mim ou me encarará.

Vem comigo, Espírito de Deus, não me abandones nem me abandones; Porque este casamento é e será seu para sempre.

Prometo me esforçar e ser corajoso em tomar posse desta terra que é seu coração.

Por favor, me guie o Espírito Santo a falar as palavras certas, a tomar as ações certas, a pensar bem e sempre esperar o melhor.

Vou ler a Bíblia, falar comigo através dela, me dar suas estratégias e sua sabedoria; Não voltarei para a direita ou esquerda, e prosperarei em tudo o que me comprometer a recuperar seu amor.

Meditarei sobre seus mandamentos dia e noite, colocarei-os em prática e declararei que terei sucesso e que tudo ficará bem.

Não vou temer os desafios que essa situação me traz.

Não vou desmaiar diante das ameaças que surgem contra o meu casamento, porque você, meu Senhor e Deus, estará comigo aonde quer que eu for.

A partir de hoje, tenho minha vida para preparar e enfrentar essa reconquista com determinação.

Atravessarei este Jordão de impossibilidades e tomarei posse de seu amor.

Enquanto um guerreiro se prepara para a batalha, também me preparo para lutar bravamente contra tudo que ameaça meu casamento.

Lutarei por essa união até derrotar todo gigante que se opõe a nós, até que ambos desfrutemos da paz que vem com o amor.

E quando nos reunirmos novamente com esse amor total, faremos todas as coisas que você ordenou e iremos aonde quer que você nos envie.

Não vamos mais viver como o mundo ensina, porque suas estratégias e astúcia barata ajudaram a destruir nosso casamento; Não vamos cometer esses erros novamente.

Vamos viver como seu Espírito Santo nos guia, e nossa união será selada com amor verdadeiro, com amor que perdura, com amor perfeito.

No nome de Jesus,

Amém.

(+) Referências: Mateo 12:25; Marcos 10:8-9; 1 Corintios 13

_____________________

Ainda bem que você fez a oração pelo meu casamento!

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje...


A oração #1

___________________________

O seu comentário

O que você acha desta "Oração pelo meu casamento"?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.