Pesquisar este blog

Oração para encontrar um amor verdadeiro

Este é um desafio para todo homem, independentemente da idade, status social ou do país em que vive,
ainda é um desafio.

A oração para encontrar o amor de uma mulher o ajudará a expressar seu coração diante de Deus.

Oração para encontrar um amor verdadeiro

Escolha as linhas que melhor descrevem seus sentimentos e suas intenções.

Ore para entender o que você dirá e não apenas para repetir as palavras.

Não basta orar uma vez; a Bíblia ensina que devemos insistir - Lucas 18: 1-8

Recomendamos que você ore diariamente até conhecer a mulher que Deus lhe apresentará e com quem se casará.

Muito bem, ore assim ...


Padre Celestial,

Entendo que preciso me comportar como um homem de acordo com a sua imagem para receber sua bênção.

Farei meu amor por ela alcançar os céus e minha fidelidade alcançar as nuvens.

Meus beijos e meu amor vão satisfazê-lo mais do que qualquer outro prazer na vida.


Meu amor por ela sempre será constante.

Minha aliança permanecerá fiel.

Sempre me lembrarei de mostrar sua ternura.

Serei um casal que sabe perdoar.


Serei compassivo, lento para me enfurecer e apaixonado.

Porque eu a amo, não vou lhe dar as costas, mas aprender a ouvi-la.

Quero aprender a amá-la de tal maneira que ela conte a todos sobre o meu amor.

Ajude-me a ser um homem criativo, para que ela possa descobrir o quanto eu a amo.


Eu gostaria de ser como você, Deus, para ser a primeira a ajudá-la quando ela precisar.

Ajude-nos a cultivar o amor estável, praticando o perdão e eliminando a ofensa que divide.

Prefiro comer legumes temperados com amor do que uma seleção de carnes com ódio.

Se tivéssemos que passar por tempos difíceis, nunca nos separaríamos.


Embora eu não seja perfeita, peço que ela nunca me odeie, mas com amor cubra meus defeitos.

Essa é uma mulher que está interessada e me apóia no meu trabalho, projetos e empreendimentos.

Que ela é uma mulher amorosa; Que sua beleza me satisfaça e apenas seu amor me cative.

Que ela mostre um amor inesgotável e grande para o céu.


Deus, ajude-me a acalmar minha alma e esperar pacientemente.

Abra meus olhos para ver a mulher que você escolheu para mim.

Confio em você e sei que você me dará uma mulher virtuosa.

Obrigado Senhor por ouvir minha oração.


No nome de Jesus,

...Amém.


Estes são os versículos e passagens da Bíblia que foram usados ​​como base para escrever esta oração para encontrar o amor de uma mulher: Salmos 31: 7 - Salmos 86:17 - Eclesiastes 9: 1 - Salmos 31: 3 -Gênesis 24 - Gênesis 29 - Gênesis 1:26 - 1 Reis 11: 1-2 - Salmos 36: 5 - Cântico de Salomão 1: 2 - Salmos 89:28 - Salmos 33:22 - 1 Crônicas 16:34 - Salmos 13: 5 - Salmos 25: 6 - Salmos 25: 7 - Salmos 103: 8 - Salmos 136: 12-18 - Salmos 119: 149 - Salmos 132: 10 - Salmos 136: 4-9 - Salmos 92: 2 - Salmos 94:18 - Provérbios 17: 9 - Provérbios 15:17 - Salmos 136: 16 - Salmos 136: 23 Provérbios 10:12 - Cântico de Salomão 1: 7 - Provérbios 5:19 - Salmos 52: 8 - Salmos 89:33 - Salmos 90:14 - Salmos 63: 3 - Salmos 85: 7 - Salmos 57:10 - Provérbios 7:18

___________________________

Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar a sua eternidade.

Por favor, siga este link:

A Oração de Salvação


___________________________

O que você acha desta oração para encontrar um amor verdadeiro?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.