Pesquisar este blog

Oração da Abundância e Prosperidade

Escassez, pobreza e miséria são gigantes que ameaçam todos os latinos.

Mas nós, filhos de Deus, podemos fazer uma Oração de Prosperidade e Abundância, e confiar que Deus nos ajudará a progredir.

É possível progredir sem Deus?

Certamente, mas sem a bênção dele, demônios de ganância, ganância e orgulho também aparecem, para citar alguns.

Mas elas são SUA bênção; permanecemos humildes e submetidos ao Seu Espírito Santo; portanto, oramos todos os dias.

Muito bem ore assim:


Deus,

Por favor, ensine-me como investir corretamente.

Dê-me sua sabedoria para tomar boas decisões financeiras.


Prometo NÃO viver apenas para ficar rico.

Pelo contrário, viverei por você e, com sua bênção, ajudarei muitas pessoas.

Com sua prosperidade, honrarei seu próprio nome; Vou dizer a todos que você foi quem me abençoou.


Por favor, abençoe meu trabalho ao abençoar com tanta abundância a colheita de Isaac, que ela produziu cem vezes mais do que eu semeara no chão.
Deus, dê-me a inteligência e astúcia de José, aquele homem que administrou o Egito no meio da seca daqueles tempos, mas mesmo assim conseguiu prosperar muito.

Deus, ajude-me a encontrar pessoas que sejam capazes e obedientes a você, que não sejam mentirosos ou que favoreçam alguém em troca de dinheiro; para poder trabalhar com eles.


Nesta oração, peço que você me impeça de me unir às pessoas más, como Sansão fez com Dalila, que acabou entregando-o aos inimigos simplesmente por dinheiro.

Mantenha-me, Senhor, sempre querendo ter mais do que precisa, porque ensina que isso machuca a família; pelo contrário, não venderei minha honestidade em troca de dinheiro e, assim, terei uma vida longa.

Quero me tornar como Samuel, que apareceu diante do povo e ninguém poderia acusá-lo de ter recebido dinheiro para cometer injustiças.


Deus me salve da opressão do inimigo, que me impede de desenvolver todas as minhas habilidades. Não quero depender dos outros!

Não me deixe morrer entre pessoas pecadoras; não tire minha vida junto com pessoas assassinas, pessoas que têm em suas mãos o dinheiro que enganaram.

Senhor, ajude-me sempre a lembrar que a vida tem um preço muito alto: nenhum dinheiro pode comprá-lo!


E se eu perder todo o meu dinheiro e me encher de dívidas impagáveis, ajude-me a encontrar e me unir a um líder como seu servo David, um homem inteligente e corajoso, que pode me guiar para o sucesso novamente.

Agora, Senhor Deus, assumirei esse compromisso com você em relação ao dinheiro, e assim você saberá que tenho meu coração para ser fiel com a bênção que peço que me dê:

Eu serei uma pessoa justa; Mesmo se eu ou algo que me pertence magoar alguém, terei o coração certo para pagar pelos danos que causei.


Se você Deus me deu a oportunidade de ocupar um assento de autoridade, não receberei dinheiro para julgar a favor dos ricos e trapaceiros.

Não aceitarei dinheiro de quem me pedir algo injusto; Sei que esse tipo de dinheiro me fará perder a honestidade, julgar e condenar os inocentes.
Se eu roubei algo de alguém, devolverei, Senhor!


Nunca vou me juntar a ninguém, nem darei meu dinheiro a pessoas ou organizações que buscam a destruição do seu povo Israel.

Maldito é quem recolhe dinheiro para matar um inocente ... Eu nunca vou!

Não vou errar juntando prostitutas e pessoas más; Porque meu salário e o dinheiro que ganhei com tanto esforço acabarão nas mãos de outros.


Não sentirei inveja daqueles que ficarem ricos e encherem sua casa de luxo, porque quando morrerem, não levarão nada.

Não serei desobediente aos seus mandamentos para não empobrecer e acabar emprestando dinheiro para sobreviver.

NÃO depositarei minha confiança em dinheiro mal ganho. Não terei ilusões sobre o fruto do assalto.

Sem falta, darei a você um décimo de toda a minha produção, conforme você pedir na Bíblia. Assim, seus padres, órfãos, viúvas e refugiados terão meios de subsistência. Sei que, obedecendo a isso, seu Deus me abençoará e tudo ficará bem para mim.

Em relação aos pobres da cidade onde moro, não serei mau ou egoísta; ao contrário, serei generoso com os necessitados. Não negarei a eles minha ajuda porque sei que se eles me acusarem diante de você, terei que responder por esse pecado.

Se eu vir alguém necessitado porque não pode trabalhar, não vou forçá-lo a pagar o que posso dar em ajuda, muito menos exigir juros; porque eu sei que você gosta disso, oh Deus!


Se eu emprestar dinheiro a alguém, não entrarei na casa deles para garantir o pagamento; Vou esperar que essa pessoa o entregue conforme você ordena a Deus.

Darei meu dinheiro para ajudar na manutenção do templo onde seu Nome Glorioso é adorado, porque sei que isso lhe agrada.

Deus, vou me dedicar a fazer o seu trabalho como nos dias de Esdras; Porque sei que aqueles que se dedicam a você receberão ajuda e não terão falta de nada, nem dinheiro, mercadorias nem gado.


Obrigado por me mostrar, Senhor, que você tira muito pouca vantagem do dinheiro ruim. O que importa é a honestidade, porque salva da morte.

Senhor, dê-me sua sabedoria para abençoar o dinheiro e saber como cuidar bem dos recursos que você me dá, porque sei que as riquezas não são eternas, nem duram para sempre.

Eu busco a sua prosperidade e a sua abundância, porque tudo o que sai da sua mão me dará paz e alegria.


No nome de Jesus,

Amém!


Estas são as passagens e versículos da Bíblia que servem de inspiração para fazer esta oração: Gênesis 26: 12-13 - Gênesis 47:14 - Êxodo 18:21 - Juízes 16: 4-22 - Provérbios 15:27 - 1 Samuel 12 : 1-4 - 1 Samuel 13: 19-22 - Salmos 26: 9-10 - Salmos 49: 8 - 1 Samuel 22: 2 - Êxodo 21:35 - Êxodo 23: 8 - Levítico 6: 4-6 - 1 Samuel 8: 3 - Salmos 62:10 - Salmos 49: 16-17 - Deuteronômio 27:25 - Ester 4: 7 - Provérbios 5:10 - Deuteronômio 28:44 - Deuteronômio 14: 22-26 - Deuteronômio 15: 7-9 - Neemias 5:11 - Deuteronômio 24: 10-11 - 2 Reis 22: 4-9 - Esdras 1: 1-4 - 2 Crônicas 1:11 - Esdras 7:18 - Provérbios 10: 2 - Provérbios 27: 23-25

___________________________

Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar a sua eternidade.

Por favor, siga este link:

A Oração de Salvação


___________________________
O que você acha desta oração?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.