Pesquisar este blog

Oração para ter dinheiro

Não é bom ficar com fome, escasso e precisar todos os meses.

Por esse motivo, essa oração para ter dinheiro o ajudará a se expressar diante de Deus.

Aqui você NÃO pedirá fortunas a Deus, mas pedirá ajuda para cobrir suas despesas e ajudar os outros.


Oração para ter dinheiro
Muito bem ore assim:

Padre Celestial,

Hoje venho a sua presença para orar pelas minhas finanças.

A escassez continuamente me ameaça.


Todo mês eu sofro porque não há o suficiente.

Eu me humilho diante de você porque sei que você é um Deus de abundância.

Você é um Deus que dá por amor e misericórdia.


Estou ciente de que bons e maus momentos chegam a todos.

Dê-me sabedoria para saber mesmo quando é hora de rejeitar dinheiro e bens.

Eu quero evitar todas as maldições em minhas finanças.


Prefiro viver na sombra da sabedoria do que na sombra do dinheiro.

Eu sei que sua sabedoria me dará vida.

Ajude-me a não depender de dinheiro ao ensinar seus discípulos.


Ajude-me a entender que dinheiro não é meu amigo.

Ajude-me a nunca cair no erro de amar dinheiro.

Eu nunca quero me comportar como um bajulador.


Não quero dar desculpas para conseguir dinheiro de outras pessoas.

Evite que eu prefira dinheiro mais do que você, oh Deus.

Não quero falhar como Judas, dando-lhe 30 moedas de prata.


Se, por engano, receber mais dinheiro do que deveria fazer negócios, devolverei.

Quando você me abençoar, emprestarei dinheiro aos necessitados do seu povo.

Mas não vou trabalhar como credor que cobra juros.


Se eu tiver diaristas, sempre pagarei no dia em que eles trabalharam.

Meus funcionários não vão reclamar de mim porque eu não vou falhar com eles.

Eu nunca vou aceitar dinheiro para machucar alguém.


Não aceitarei suborno envolvendo pessoas inocentes.

Não vou aceitar dinheiro ruim.

Dinheiro sujo logo acaba.


Não vou errar usando dinheiro para subornar juízes ou governantes.

Não pagarei profetas para dar previsões falsas.

Não vou prostituir meu corpo, nem vou lucrar com a prostituição por ter dinheiro.


Deixe-me entender que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os tipos de males.

E que aqueles que a cobiçam se desviam de você.

Não quero me prejudicar por trás do dinheiro.


Mantenha-me longe da má reputação de ser conhecido como alguém que ama dinheiro.

Ajude-me a me contentar com o que tenho.

Obrigado, meu Deus, porque você me diz: "Eu nunca vou te deixar; nunca vou te abandonar".


Preciso de ajuda para ser ordeiro em minhas finanças.

Ajude-me a reservar uma parte que me permita compartilhar com outras pessoas.

Não vou mais ser arrogante dizendo que vou fazer negócios e ganhar dinheiro.


Agora digo humildemente: "Se Deus quiser, eu farei!"

Eu confio em você, meu Senhor, é por isso que hoje te louvo porque sei que você vai me ajudar e me guiar.

Obrigado pelo que fará para que eu possa sair da escassez e entrar em abundância.


No nome de Jesus,

Amém.


Estes são os versículos e passagens da Bíblia que foram usados ​​como base para escrever esta oração para ter dinheiro: Ageu 2: 8; 2 Reis 4: 1-7; Provérbios 19:14; Eclesiastes 9:11; Provérbios 17:16; 14:28; 2 Reis 5: 26-27; 19:13; 19:16; Lucas 19:24; Eclesiastes 7:12; Marcos 6: 8; 1 Tessalonicenses 2: 5; 1 Timóteo 3: 3; Eclesiastes 5:10; Mateus 27: 5; Lucas 16:14; 1 Timóteo 6:10; Hebreus 13: 5; Gênesis 43:12; Êxodo 22:25; Levítico 25:36; Levítico 25:37; Deuteronômio 23:19; Deuteronômio 24:15; Judas 1:11; Provérbios 13:11; Salmos 15: 5; Miquéias 3:11; Deuteronômio 23:17 - 18; 1 Pedro 5: 2; 1 Coríntios 16: 2; Marcos 6:37; Atos 4:34; 2 Reis 12: 5; 2 Reis 12:14; Tiago 4:13

___________________________

Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar a sua eternidade.

Por favor, siga este link:

A Oração de Salvação


___________________________

O que você acha desta Oração para ter dinheiro?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.