Pesquisar este blog

Oração para encontrar um amor

O Grande Deus do Amor,

Volto à sua presença para invocá-lo com esta oração por um homem.

Muito mais do que pedir para você fazer um homem se apaixonar por mim, muito mais do que querer atrair um homem, ou que ele simplesmente pensa em mim; Desejo encontrar o companheiro que você criou para mim.


Oração para encontrar um amor

Não quero amarrar um homem à minha vida, mas unir-me livremente no amor.

Meu Deus, fiz a minha parte e procurei o amor da minha vida, mas não o encontro.

Ando pela cidade, ando pelas ruas e prédios, mas não consigo encontrá-lo ... ajuda-me Deus.


Ajude-me a encontrá-lo e prometo que nunca o deixarei e nunca o deixarei.

Meu amor por ele não será como uma nuvem da manhã ou um orvalho que evapora cedo.

Eu me certificarei de ser consistente em minhas expressões de amor por ele.


Peço a Deus que me ajude a atraí-lo como com cordões de ternura e laços de amor.

Deixe-me descansar para ele no final do dia e minha ternura como alimento para sua fome.

Comprometo-me, Senhor, a cuidar da minha vida e do meu corpo, para que ele nunca se envergonhe de mim; pelo contrário, ele levará a bandeira do nosso amor.


Mas preciso que ele me grave como um selo em seu coração; para me carregar como uma marca em seu braço.

Mesmo que as montanhas se movam e as colinas vacilem, não mude seu amor fiel por mim.

É minha oração que você não seja um homem mulherengo.


Que com o amor dele me resgato dessa solidão, levanto E me carregue em seus braços para uma unidade sem fim como eram os casais de antes.

Que com amor eterno ele me ama e com constante fidelidade me respeita.

Nue ele cometa seu amor e faça uma aliança comigo assim como você, oh Deus, fez isso com seu povo Israel.


Amén.


Versículos inspirados da Bíblia: Cântico de Salomão 2: 4-5, Cântico de Salomão 3: 1-4, Cântico de Salomão 8: 6, Isaías 54:10, Isaías 63: 9b, Jeremias 31: 3b, Ezequiel 16: 8, Oséias 6: 4b Oséias 11: 4.

___________________________

Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar a sua eternidade.

Por favor, siga este link:


A Oração de Salvação


___________________________

O que você acha desta Oração para encontrar um amor?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.