Pesquisar este blog

Como se apaixonar por meu marido novamente?

Como se apaixonar por meu marido novamente
Aplaudo o coração das mulheres latinas, sempre disponíveis para perdoar e unir suas famílias.

Certamente você é uma mulher porque também se pergunta: "Como se apaixonar novamente por meu marido?".

Nesse caso, leia esta pergunta que um leitor de blog me fez:
Eu falei com meu marido. E eu disse para ele voltar, mas ele diz que não. Minha pergunta é que posso recuperar o amor que ele já teve por mim. Como peço a Deus que faça isso acontecer?

Eu acho que minha resposta também pode ajudá-lo. Isto é o que eu escrevi:

Oi leitor

Estou feliz que você falou com seu marido. Claro que você pode participar novamente.

Eu te digo o que aconteceu no meu casamento. Antes de me casar, rejeitei a ideia de casamento e muito menos tenho filhos. Minha namorada (e atual esposa) orou a Deus por mim. Deus disse a ele para continuar fazendo isso porque meu coração tinha "fechaduras de ferro" contra o casamento. Ela insistiu e pouco a pouco meu coração estava mudando. Finalmente, a força da resistência que eu tinha foi destruída e acabamos nos casando e tendo dois filhos.

Não fique desmoralizado porque seu marido supostamente não te ama mais.

Se você quiser usar o poder do Espírito Santo, terá que realizar ações espirituais.

Essas ações não são práticas normais do mundo; além disso, as pessoas lhe dirão que você é louco :)

Quais são essas práticas diárias?

- Você abençoará seu marido em oração.

- Você profetizará "que o que Deus uniu NÃO será separado por ninguém".

- Se, ao ler a Bíblia, você encontrar um versículo de BÊNÇÃO para o seu marido, compartilhe com ele por mensagem de texto ou por algumas 'mídias sociais'. Não fique com raiva se ele não aceitar ou rejeitar. O que acontecerá é que essas palavras de Deus terão pouco a pouco efeito no coração de seu marido.

Quanto mais você ler a Bíblia, o Espírito Santo trará à sua mente inspiração e criatividade. Isso afetará o coração do seu marido.
Você também fará isso:

- Quando você falar com seu marido, deixe-o sentir uma mulher cheia de vida em você. Não seja falso Faça natural. Authentic Isso chamará sua atenção.
Agora, não se decepcione se ...

- Isso NÃO acontece da noite para o dia porque não há tempo ou limites;

- Seu marido te provoca com imagens e notícias que ele está com outro ... e que ele a ama, etc ... você sabe o que eu quero dizer.
Então se esforce e seja corajoso.

- Visualize sua vida como se você fosse Joshua. Leia sua emocionante história na Bíblia e aprenda a conquistar o coração de seu marido.

__________________________

Agora eu convido você a fazer uma oração a Deus. Siga este link:

Oração #1
__________________________

;

O seu comentário

O que você acha deste blog sobre como se apaixonar por meu marido novamente?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.