Pesquisar este blog

Como ter boa sorte no amor - me ajude a Deus!

>Um leitor consultou minha opinião sobre como ter boa sorte no amor. Ele escreveu assim:

"... Não tenho sorte no amor, tudo o que quero desaparece sem motivo".

Prevejo que o que você lerá na minha resposta NÃO é tradicional:/

Você não encontrará novas técnicas de conquista, estratégias de atração ou coisas semelhantes.

Acontece que o amor entre um homem e uma mulher não é questão de diversão, de química entre os dois, moda ou simplesmente um estágio da vida; Eu acho que é um ato espiritual ... uau ... que soa profundo; e é!

Com isso em mente, prepare-se para ler minha resposta para esse homem. A propósito, embora tenha sido um homem que me escreveu, minha resposta também será útil para as mulheres.

Tudo bem, é isso que eu escrevi:

Caro leitor,

Esta situação é algo que vejo na vida de muitos homens.

Muitos questionam e tentam métodos diferentes, lêem livros, aplicam estratégias, técnicas e táticas ... até rezam, mas não alcançam o objetivo.

Quando as coisas ficam difíceis em qualquer área de nossas vidas, é necessário pedir ao Espírito Santo que nos ensine a resolver o problema.

Se você não sabe nada sobre o Espírito Santo, precisa ir a uma igreja e pedir ao pastor para ensiná-lo a se comunicar com Ele.

Acontece que o Espírito te conhece intimamente, ainda mais do que você mesmo; e igualmente conhece a mulher certa para sua vida.

Se você decidir aceitar a orientação do Espírito Santo, entrará em um processo em que se libertará de laços, complexos e maldições que você arrasta de anos atrás, mesmo das gerações passadas e anteriores para a sua; de seus pais, avós, etc.

Essa mistura de males que você não sabe o que é, é o que certamente faz as mulheres se afastarem de você sem razão, sem explicação, elas simplesmente partem e você fica com um enorme ponto de interrogação no coração. está certo?

Quando você se libertar desses males com a ajuda do Espírito Santo, começará a encher sua vida com a presença Dele, e Ele fará com que você saiba a plenitude de seu potencial como pessoa, profissional, homem e duas boas mulheres.

Todo esse processo é GRATUITO, você não precisa pagar nada a ninguém, mas exige seu compromisso pessoal de obediência à orientação do Espírito de Deus.

Quando Ele considera que você está pronto, ele próprio o apresentará a uma mulher que será perfeita para sua vida.

Aqui estão todas as passagens bíblicas:

"Prazer em Jeová,
e ele lhe dará os desejos do seu coração."
- Salmo 37:4

"Mantenha seu coração diligentemente,
porque o coração é a fonte da vida."
- Proverbios 4:23

"O homem tem muitos planos em seu coração,
mas o conselho de Jeová prevalece."
- Proverbios 19:21

"O encanto engana, a beleza é fútil;
mas uma mulher que teme a Jeová será louvada."
- Proverbios 31:30

"Conheço os pensamentos que tenho em relação a você, diz Jeová Deus;
pensamentos de paz, não de maldade, para lhes dar esperança e um futuro."
- Jeremías 29:11

"Bem-aventurada a que creu,
porque o que o Senhor prometeu a ele será cumprido."
- Lucas 1:45

"Sabemos que tudo ajuda para o bem daqueles que amam a Deus,
para aqueles que foram chamados de acordo com seu propósito."
- Romanos 8:28

"Eu digo a eles para não se associarem com alguém que se chama irmão
mas quem é um pecador sexual, ganancioso, idólatra, caluniador ou bêbado ou extorsionista.
Nem coma com essa pessoa."
- 1 Corintios 5:11

"Não fiques em jugo desigual com os incrédulos,
Por que a luz tem um relacionamento com as trevas?
Que acordo Cristo tem com Satanás?
Ou que porção um crente tem com um não-crente??"
- 2 Corintios 6:14-15

"Que a imoralidade sexual, a impureza e a ganância não sejam mencionadas entre vocês;
assim como convém aos santos."
- Efesios 5:3

"Ande com o Espírito, para não cair na concupiscência da carne."
- Gálatas 5:16

"Um dos sete anjos ... falou comigo, dizendo:
Vem aqui. Vou te mostrar a esposa, a noiva do cordeiro."
- Apocalipsis 21:9

Que o Espírito o guie,

_____________________

 

Agora eu convido você a orar comigo:

_____________________
 
O seu comentário

O que você acha desta página sobre como ter boa sorte no amor?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.