Pesquisar este blog

Oração de Amor - O que seria da vida sem amor?

Oração de Amor - O que seria da vida sem amor?
Todo o esforço que fazemos, todas as batalhas que vencemos, todos os objetivos que alcançamos, não valeriam a pena se não fossem por amor; Quando não há amor, tudo é inútil.

Esta oração de amor o ajudará a se expressar diante de Deus, para que Ele ensine a amar, porque Ele é amor; Isto é o que a Bíblia diz.

Ao repetir as palavras, medite nelas e permita que o Espírito Santo fale com você.

Em várias partes da frase, há lugares onde você pode alterar a letra para o nome de uma pessoa especial; Adapte a oração ao seu gosto.

Tudo bem, ore assim ...

"Querido Deus,

Por que tentar tanto ou não se não tenho com quem compartilhar?

Uma pessoa pode ser derrotada, mas duas juntas podem se defender ... que poder há no amor!

Senhor, isso é verdade?

Ensina-me a amar como você me ama.

Se não tenho amor, não adianta dedicar minha vida a ajudar os necessitados.

Você é amor, e tudo que você faz por mim prova isso; a partir do momento em que você enviou seu filho Jesus Cristo para tomar meu lugar na cruz.

Quero saber como dar minha vida pela pessoa que você coloca ao meu lado.

Eu quero amar a sério, e vou amar!

Senhor, o que seria da vida sem amor?

No nome de Jesus,

Amém"

Ainda bem que você fez essa oração de amor!.

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje ...

Oração #1

_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha da oração do amor?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.