Pesquisar este blog

Palavras de Amor para Namorados - Parte 2

Palavras de Amor para Namorados - Parte 2
Nas Escrituras Sagradas, a mesma essência do amor é declarada; É por isso que este blog com Palavras de Amor para Namorados o ajudará a expressar seu amor por essa pessoa especial.

Leia uma e várias vezes, e toda vez que você fizer isso, perceberá que mesmo na união conjugal há santidade; isto é, NÃO há mal ou perigo para nenhum deles.

Estes são os versículos e passagens que servem de inspiração: Gênesis 1: 27-28a, Gênesis 2:24, Gênesis 29:20, Rute 1: 16-17, Provérbios 10:12, Provérbios 20: 6, Cânticos 8: 6 -7, Oséias 2:19, Marcos 10: 9, Marcos 12:31, Lucas 6:31, Romanos 12: 9, 1 Coríntios 13: 4-8a e 13, 1 Coríntios 16:14, Efésios 4: 1-2 , Hebreus 10:24, 1 João 3:16 e 18.

Se você quiser, leia e dedique todo o texto ao seu parceiro; mas se você preferir, também pode extrair as passagens que mais gosta.

Se vocês dois estão prontos para se casar e planejam fazer seus votos na frente da família e / ou amigos, use essas frases para prometer amor a si mesmo para sempre.

O texto está dividido em duas partes, a primeira no vídeo e a segunda parte, abaixo.

Tudo bem, aqui começa ...

Deja para seu pai e sua mãe, farei o mesmo; Vamos nos unir, e seremos uma só carne.

Vamos trabalhar e nos esforçar para avançar juntos, e toda a nossa vida parecerá alguns dias, pelo amor que nos une.

Agora nos unimos pela fé, esperança e amor; Mas o maior deles é o amor.


Tudo o que faremos, faremos pelo amor um pelo outro.

Andemos juntos com dignidade, com submissão, humildade, paciência; e apoiando um ao outro no amor.

Pense em como motivar um ao outro a amar todos os dias.


Siempre eu sonhei que alguém me ama com força e paixão; É assim que eu vou te amar.

Onde você morre, eu vou morrer; e lá eles vão me enterrar. Que Deus me castigue grandemente, se algo - exceto a morte - nos separar.

Põe-me como um selo em seu coração, como um selo em seu braço; porque o amor é forte como a morte, e o ciúme é cruel como o Sheol.


Muitos eles afirmam ser pessoas de amor infalível; mas encontrarei em você e você em mim a fidelidade de que nossas almas precisam.

Vamos descartar o ódio porque causa conflito, mas o amor cobrirá todo o mal.

As muitas águas da crise não podem extinguir o nosso amor, nem as inundações da adversidade o afogam.

Cómo saber si nuestro amor es fuerte como la roca?

Saberemos se estamos dispostos a dar nossas vidas diariamente um pelo outro; assim como Cristo deu a vida por nós.

Não vamos apenas amar a palavra, amar com fatos e verdade.


En nosso amor não haverá hipocrisia; nos apegaremos ao bem e odiaremos o que é mau.

Nosso amor será paciente e gentil; Sem inveja ou orgulho.

Nosso amor não fará nada inapropriado.


No Procuraremos nossas próprias conveniências pessoais.

Não te provocarei à ira, nem você a mim.

Não consideraremos que em nossos erros houve o mal.

Que justiça e verdade reinam entre nós.

Nosso amor vai suportar tudo, acreditar em tudo, esperar por tudo, resistir a tudo.

O amor nunca falha!.

Amen
___________________________

Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar a sua eternidade.

Por favor, siga este link:


A Oração de Salvação


___________________________

O que você acha desta Oração para encontrar um amor?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.