Pesquisar este blog

Oração para morrer em paz com Deus

Quando o corpo chega à sua hora final por causa de uma doença terminal ou por um acidente trágico, é hora de orar para morrer em paz com Deus.

Se seu amigo, membro da família ou ente querido precisar dessa oração, peça-lhe que ore.

Diga a ele que você pronuncia uma linha e deixe que ela repita depois de você. Diga a ele para fazer isso, mesmo que ele não possa falar ou mesmo em coma. Confie, ele / ela pode ouvi-lo e precisa muito desta oração.

Em nenhum momento você julga a pessoa, antes ou depois de orar; Essa não é sua missão; você só precisa levar a pessoa a orar, só isso.

Se você é quem precisa dessa oração porque sabe que a doença avançou, medite profundamente em cada linha, acredite em seu coração e repita as palavras com a boca; como Romanos 10:10 ensina.

Tudo bem, ore assim ...

"Padre Celestial,

Hoje me arrependo de todos os meus pecados.

Por favor, aceite-me em seu reino.

Declaro que você é meu Deus para todo o sempre, me guie até o dia da minha morte.

Eu acredito em você. Depois do meu último suspiro, me dê a vida eterna.

Se eu vivo ou morro, será para honrá-lo; Porque agora eu sou sua.

Obrigado pela nova esperança que você me dá.

Espero você meu rei.

No nome de Jesus,

Amém"

_____________________

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje...


____________

O seu comentário

O que você acha dessa  para morrer em paz com Deus?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.