Pesquisar este blog

Oração para encontrar um emprego

Sem dúvida, a tarefa de romper com tantas pessoas que procuram emprego é difícil.

A oração para encontrar trabalho é sua ferramenta de fé para enfrentar as melhores oportunidades de emprego.

Não se trata de dizer palavras mágicas, mas de acreditar que seu Pai Celestial é capaz de lhe dar o melhor de acordo com seus talentos.

Se somos seres imperfeitos, mas ainda somos capazes de dar pão aos nossos filhos, um copo de água a quem tem sede, guiar um velho ou proteger uma criança indefesa; quanto mais nosso Pai Celestial que deu seu Filho Jesus para nos salvar!

Então, vamos clamar com fé e alegria, sabendo que Deus nos ajudará a progredir e ter o melhor ano de trabalho de nossas vidas.

Ore ...

Bendito Deus,

Criador do céu e da terra; Quem mais eu poderia invocar além de você?

Você é o dono absoluto da bênção de que preciso e me humilhe ao reconhecer sua soberania.

Embora tenha procurado um emprego que me permita viver com dignidade, ainda não o encontro. As portas se fecham e as opções acabam, mas eu sei que não há nada impossível para você.

Evite-me, Senhor, a dor de procurar e procurar trabalho e não encontrar; Em vez disso, mostre-me claramente onde é o trabalho ideal para mim.

Cancele as más referências que podem afetar meu curriculum vitae, cale as falsas testemunhas que desejam me prejudicar injustamente e que meu histórico de trabalho seja saudável e verdadeiro diante das empresas.

Jesus, venha a mim no meio dessa situação e me dê vida na área de trabalho.

Abençôo a Jeová, meu Deus, porque você me ajudará a encontrar o emprego perfeito de acordo com minhas habilidades.

Cerque-me Senhor com sua proteção, eu e minha casa e tudo o que tenho. Abençoe meu trabalho e aumente meus bens na terra.

No nome de Jesus...

Amém!

É bom que você confie em Deus e faça esta oração para encontrar trabalho; Somente ele saberá como recompensar sua FÉ.
Agora, se você pode confiar o sucesso de seu trabalho a Deus, também deve confiar nele o destino eterno de sua vida.

Se você ainda não orou pela salvação de sua alma, faça hoje ...


La Oración #1

_____________________


O seu comentário


O que você acha dessa oração para encontrar trabalho?

Por favor, deixe seus comentários e perguntas abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.