Pesquisar este blog

Palavras de Bênção de Deus - Motivação e Sabedoria do Céu para Você

Essas palavras foram extraídas de versículos e partes da Bíblia, que você lerá em cada parágrafo.

Ao ler essas palavras, medite em cada uma delas; Além disso, procure a referência em sua Bíblia e descubra tudo o que o Espírito Santo pode falar com você através deles.

Obviamente, essas são algumas palavras que estão nas Escrituras Sagradas, mas servirão de motivação para explorar ainda mais; Portanto, abra sua Bíblia e leia a partir de Gênesis 1 em diante e fique impressionado com o que Deus vai falar com você.

Comece aqui ...

"Minha filha, meu filho:

Quão grande é a minha bondade que reservei para aqueles que me temem. Vou derramar abundantemente sobre você, se você for somente a mim em busca de proteção, e eu os abençoarei diante dos olhos do mundo.
Salmo 31:19

Você ficará feliz se não seguir o conselho dos ímpios, ou andar com pecadores ou se juntar a zombadores. Você ficará feliz se gostar de ler minha Palavra e meditar nela dia e noite. Você será como uma árvore plantada na beira de um rio, porque sempre dará frutos no momento certo. Suas folhas nunca murcharão, e você prosperará em tudo que fizer.
Salmo 1:1-3

Toda vez que pastores e sacerdotes os abençoarem em meu nome, que é Jeová, eu os abençoarei, os protegerei, me alegrarei e serei compassivo com você. Mostrarei meu favor e darei minha paz.
Números 6:22-27

Conheço os planos que tenho para você. São planos para o seu bem e não para o mal, para lhe dar um futuro e uma esperança.
Jeremías 29:11

Obedeça aos meus mandamentos e juro pelo meu nome que certamente os abençoarei. Multiplicarei a tua prole até que ela seja incontável, como as estrelas do céu e a areia da praia.Génesis 22:16-17

Ame-me e ande nos meus caminhos. Se você o fizer, viverá e se multiplicará, e eu os abençoarei, a terra onde você mora e para onde eu enviar.
Deuteronomio 30:16

Eu Jeová, seu Deus.


_____________________

Ainda bem que você leu estas Palavras da Bênção de Deus!.

Mas se esta é a primeira vez que você entra em contato com Deus, quero convidá-lo a fazer uma oração MUITO IMPORTANTE.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje ...

La Oración #1
_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha dessas palavras da bênção de Deus?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.