Pesquisar este blog

Oração para o Ano Novo | Para começar com a bênção de Deus

A maioria de nós vê este início do calendário como uma grande oportunidade para alcançar algo novo.

Esta oração para o novo ano de ajudará você a abençoar tudo o que está por vir.

Você descobrirá que a oração está escrita para você; mas você também pode usá-lo para orar com sua família, amigos e / ou irmãos da fé.

Adapte a oração ao seu gosto, por exemplo, mude tudo do singular para o plural, em vez de dizer "eu", diga "nós". Exemplo na 2ª linha: "Este ano começaremos com você".

Seja livre para usar esta oração onde quiser, como estar em um jantar para receber o ano novo, na Igreja ou onde quiser.

Tudo bem, ore assim ...

"Padre Celestial,

Que os dias de seca e escassez sejam deixados para trás; e, pelo contrário, que minha terra produz numerosas colheitas de todos os tipos de bons frutos.

Sem você, até os jovens enfraquecem, se cansam e caem exaustos; mas eu confiarei em você e você me dará novas forças todos os dias.

Você fará para mim um caminho através do deserto; e você criará rios na terra árida e árida.

No ano passado, sofri tempos difíceis; mas essas lembranças serão ofuscadas em minha memória, pela glória que você me revelará neste novo ano.

Confesso que pertenço a Cristo e me tornei uma nova pessoa; A velha vida passou, uma nova está começando.

Nesta estação, prestarei atenção às suas palavras, tome nota, acredite em você e viva pela fé; porque o que você vai me ensinar será verdadeiro e confiável.

Obrigado meu Deus, porque você está prestes a fazer algo novo; e pela fé declaro que já começou!

No nome de Jesus,

Amém".

_____________________

Ainda bem que você fez esta oração para o novo ano!

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje ...

Oração #1

_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha dessa oração para o novo ano?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.