Pesquisar este blog

Deus, me ajude a mudar minha vida!

Se agora você chegou a esse momento da sua existência em que percebe que sua vida está errada, muito ruim; Então é hora de orar e dizer: "Deus, me ajude a mudar minha vida!"

Essas passagens bíblicas são a inspiração, porque contam a história da criação da Terra; desde que o planeta estava bagunçado e vazio, até se tornar o lar de milhões de belas criaturas e seres humanos.

Compare sua própria vida com a transformação do planeta e deixe Deus transformar sua bagunça em um belo jardim, exatamente como o Éden.

Observe que esta frase é separada em 7 seções; cada um representa um dia da criação que é lido em Gênesis.

Tudo bem, ore assim ...

"Dios,

Hoje me aproximo de você porque minha vida está bagunçada e vazia.

A escuridão me rodeia, não vejo estradas ou horizontes.

Mas dentro de mim eu sei que você existe e se move, eu sei que você está lá.

Deus, traga sua luz para minha vida, porque quero me separar das trevas.


Nou não consigo nem distinguir sua voz da voz do mundo ao meu redor.

Ajuda-me a reconhecê-lo, a levantar os olhos da fé e a ver todo o bem que vem do céu.

Há tanta desordem na minha vida; Sinto que tudo o que sou e o que tenho se afoga.

Por favor, separe as águas que afogam tudo da minha terra.

Abençoe-me para que minha terra possa dar frutos bons e abundantes.

Señor,todos os meus dias são iguais, não sei o que, quando ou como terminar alguma coisa; Não conheço os limites ou a prudência.

Por favor, me dê sabedoria para entender os sinais que você me dá.

Preciso da sua luz e do seu guia para todos os dias, para todas as épocas e estações da minha vida.

Bendíceme Oh Deus, para que meu mundo inteiro esteja cheio de vida.

Agora meu ser está vazio, mas não quero mais viver assim.

Quero ter vida em minha casa, vida em meu trabalho, vida com meus entes queridos, vida com amigos, vida aqui e vida lá, vida em todos os lugares.

Encha-me de vida, ó bom Deus!

Com um coração limpo cresce em mim e renova um espírito reto dentro de mim.

Quero ser uma nova pessoa, um ser feito à sua imagem, quero ser como você é.

Dê-me sua autoridade para reinar sobre tudo o que você me deu, sobre todos os talentos, habilidades e oportunidades que existem para mim.

Abençoe-me com a companhia certa, com alguém com quem eu possa formar um casamento e uma família.

Abençoe-nos para que possamos dar frutos, multiplicar, encher nossa terra e governar com sua sabedoria.

Oh Deus, termine o trabalho que você começou na minha vida.

Então vamos descansar juntos, você e eu, para que na minha vida a paz da sua presença viva.

Nesse descanso, eu os abençoarei, louvarei e darei ações de graças por todo o trabalho que você fez em mim.

Peço-lhe em nome de Jesus,

Amém"

_____________________

Que bom que você orou "Deus, me ajude a mudar minha vida!".

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, quero convidá-lo a fazer uma oração MUITO IMPORTANTE.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje ...

La Oración #1

___________________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha desse grito "Deus, me ajude a mudar minha vida!"?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.