Pesquisar este blog

10 orações para jejuar - com base em Daniel 10

O Profeta Daniel era um homem de Deus e um exemplo espiritual para todos nós.

Ele não era um padre ou pastor, mas um escravo ao serviço de vários reis na Babilônia. Apesar de sua condição, ele jejuou, orou e estudou as profecias e palavras de Deus.

Esta página irá apoiá-lo com breves orações para jejuar. Esse famoso profeta é caracterizado por 21 dias, porque esse foi o tempo que levou para um anjo levar a resposta de Deus à sua oração.

Qual é o problema que preocupa você? Você quer que a sabedoria de Deus resolva isso? Depois ore com Daniel para pedir a revelação de seus enigmas.

Depois de ler a passagem bíblica, compare cada versículo com cada frase para entender o foco das palavras.

Comece sua busca pela sabedoria, revelação e poder de Deus com grande expectativa.

Ore assim todos os dias ...

DÍA 1
Padre Celestial,

Revele-me sua verdadeira mensagem.
Dê-me hoje visões, conhecimento e sabedoria.
Ajude-me a entender o significado da sua palavra.

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 2
Padre Celestial,

Por favor, receba meu jejum hoje.
Eu apareço diante de você porque esse assunto é importante para minha vida.
Vou passar muitas semanas sem comer iguarias.
Embora ninguém saiba, embora por fora eu conserte minha imagem para sair e sorrir para as pessoas com bondade; por dentro terei um coração de luto ao buscar sua sabedoria e suas palavras de esperança, poder e salvação para minha vida.

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 3
Padre Celestial,

Continuo neste dia rápido, sem comer nada de especial.
Não vou provar carne, vinho ou outros prazeres, porque submeto meu corpo enquanto espero por você. Fale comigo, ensine-me, responda-me com misericórdia e verdade.

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 4
Padre Celestial,

Aqui estou, oferecendo-lhe isso rápido.
Os dias passam e continuo atento à sua grande bondade.
Olhe para mim, Senhor, estou no limite do seu conhecimento e grande poder.
Venha meu rei, traga sua salvação e salve minha vida.

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 5
Padre Celestial,

Neste dia eu levanto meus olhos espirituais.
Decido continuar submetendo meu corpo a esse jejum.
Que meu entendimento se abra para receber sua mensagem.
Revele seu poder hoje. Deixe-me ver sua glória.

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 6
Padre Celestial,

Deixe hoje sua mensagem chegar à minha vida com grande poder.
Fale comigo através de sua palavra que é mais valiosa do que qualquer pedra preciosa.
Eu olho para o seu rosto no meio deste rápido.
Senhor, brilhe como um raio.
Que seus olhos sejam iluminados como uma tocha para iluminar minha vida.
Descubra seu poderoso braço de poder para que eu receba sua salvação.
Fale comigo com uma voz ressonante, como o eco de uma multidão.
Aqui estou, espero por você!

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 7
Padre Celestial,

Eu sou o único aqui.
Não estou procurando fama ou publicidade, estou procurando sua revelação.
As pessoas ficam com medo de você, não a entendem ou se humilham diante de sua grande majestade.
Mas aqui estou eu, Senhor, neste sétimo dia, permaneço atento a você.
Fale comigo, que eu sou seu servo, ouço-o com reverência.

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 8
Padre Celestial,

Uma semana de jejum se passou e ainda estou determinado a encontrá-lo.
Embora outros não se juntem a mim neste grito, permaneço constante.
Eu sinto que meu corpo é diferente.
Às vezes minhas forças me deixam.
Alguns dizem que meu rosto empalideceu.
Às vezes me sinto impotente.
Mas minha necessidade de você supera todo desconforto temporário.
Venha, oh Deus, manifeste sua presença porque eu clamo a você!

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 9
Padre Celestial,

Obrigado porque meus ouvidos espirituais se aguçam.
Obrigado porque você vai falar comigo, você se revelará e me ensinará.
Obrigado porque minha alma sabe que estou perto de magníficas experiências espirituais.
Dê-me força para estar em sua presença e não desaparecer.
Me dê vida porque não quero perder sua glória.
Por favor manifeste oh Deus!

No nome de Jesus,
Amém
_____

DÍA 10

Padre Celestial,

Leve-me pela mão.
Fortalece-me com sua poderosa mão direita.
Levante-me desta prostração e miséria.
Tire-me da dormência e confusão.
Aqui estou eu, de joelhos diante da sua presença.

No nome de Jesus,
Amém
_____

_____________________

Que bom que você fez essas dez orações de jejum, com base em Daniel 10!.

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, então eu quero convidá-lo a fazer outra oração. UMA ORAÇÃO MUITO IMPORTANTE.

Esta oração abençoará não apenas o seu presente, mas também o seu futuro, até mesmo a sua eternidade; faça hoje...


Oração #1
_________________

Seu comentário

O que você acha dessas dez orações de jejum, com base em Daniel 10?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.