Pesquisar este blog

Oração: No Segredo de Deus

Você já reparou que nem sempre é fácil encontrar o Senhor?

No Segredo de Deus, ele revela que mora em um lugar escondido; Um salmo até diz que está cercado por nuvens.

A Bíblia ensina que Ele deseja que O busquemos (Isaías 55: 6-8).

Portanto, abra as janelas da sua alma e vá buscá-la. Como Mateus 7: 8 diz: "quem o procura, encontra."

Leia cada linha cuidadosamente e permita que o Espírito Santo fale com você, e o guie para um relacionamento mais profundo e com mais benefícios para sua vida.

Ore assim:

"Padre Celestial,

Você tem um lugar secreto, um lugar oculto onde você mora.

Hoje venho procurá-lo, embora ao seu redor haja nuvens e trevas e não seja fácil encontrá-lo.

Você quer que eu procure por você e eu procurarei, procurarei por você e encontrarei você.

E quando eu te encontrar, encontrarei forças para agir.

Insistirei até chegar à sua presença e encontrarei o poder e a autoridade para sair para a rua e agir com seu apoio.

Na minha vida não há ação espiritual, não há propósito, não tenho forças para fazer o que você quer, não tenho coragem ou coragem; Por tudo isso, procurarei encontrar em você a autoridade e a unção de que preciso.

Declaro que terei sucesso e minhas ações terão um impacto gigantesco para ir ao mundo e transmitir sua mensagem.

Na sua presença, também encontrarei o entendimento de todas as coisas.

Há coisas que neste momento não posso aceitar ou assimilar, tenho perguntas que ninguém pode responder.

Hoje, porém, irei adiante de você com louvor e adoração, e sei que você me explicará tudo em seu tempo.

Eu também apareço diante de você, porque em sua sabedoria há revelação para mim.

Preciso saber o que você quer que eu faça, que curso devo seguir, que expectativas tenho que ter.

Eu te louvo, meu Deus, porque somente de você posso esperar as melhores promessas de bênção; Ninguém concebeu em sua mente nem chegou ao meu coração o que você me revelará.

Portanto, hoje fecharei a porta do meu quarto e procurarei você em segredo, e você me honrará em público.

No nome de Jesus,

Amém".

_____________________

Como você fez bem esta Oração: No Segredo de Deus!.

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, então eu quero convidá-lo a fazer uma oração MUITO IMPORTANTE.

Esta oração abençoará não apenas o seu presente, mas também o seu futuro, até mesmo a sua eternidade; faça hoje ...

Oração #1

_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha da Oração: No Segredo de Deus?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.