Pesquisar este blog

Oração a Nosso Senhor Jesus Cristo

A oração a nosso Senhor Jesus Cristo é baseada na passagem bíblica de Colossenses 3: 1-3.

Nestes versículos, o apóstolo Paulo nos lembra que agora que aceitamos Jesus como filho de Deus em nossas vidas, temos que voltar nossa atenção para tudo o que o Espírito Santo quer nos revelar.

Essas revelações espirituais são o que elevará nossas vidas a sair do poço do desespero, do atraso e do fracasso em que poderíamos ficar presos.

Essas revelações são o que encherá nossa alma de amor, dará saúde ao nosso corpo e prosperidade em todas as áreas de nossas vidas.

Se é isso que você quer, então ore assim ...

Senhor Jesus Cristo,

Obrigado por dar sua vida por mim na cruz do Calvário.

Obrigado por tomar o meu lugar, embora você nunca tenha pecado.

Obrigado por me permitir fazer parte da sua família.

Agora que você está na minha vida, eu morro pelo pecado e pelo mal.

Renuncio minhas paixões e desejos carnais por amor a você.

Declaro que hoje ressuscito uma vida espiritual com você.

Vou procurar as coisas acima, onde você está sentado à direita de Deus.

Lá vou encontrar saúde para o meu corpo.

Lá encontrarei esperança para a minha solidão.

Lá encontrarei amor em troca da rejeição que recebi.

Lá encontrarei força para minha alma em meio à angústia.

Lá encontrarei prosperidade em vez de fracasso, pobreza e miséria.

Isso e muito mais vou encontrar em sua presença.

Disponho minha mente para procurar você e a vida que você me oferece.

Rejeito os desejos materialistas e vãos da terra, porque cuidei deles e eles me decepcionaram.

Mas seu amor, seu conforto, sua presença, sua sabedoria e sua vida me conquistam, me cercam, me enchem ... e eu quero mais de você.

Declaro que a partir de hoje estou morto para o mundo e suas paixões, mas estou vivo para você e seus projetos.

Minha vida está oculta e segura em seus poderosos braços de amor.

Obrigado meu senhor!

Amém.

______________________________________

Que bom que você fez esta oração a nosso Senhor Jesus Cristo!

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, então eu quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração MUITO IMPORTANTE.

Esta oração abençoará não apenas o seu presente, mas também o seu futuro, até mesmo a sua eternidade; faça hoje...


Oração #1
______________________

Seu comentário

O que você acha desta oração a nosso Senhor Jesus Cristo?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.