Pesquisar este blog

Pensamentos da Bíblia - Oração para renovar a mente

O mundo ao nosso redor está contaminado com o engano, o mal e todas as formas de pecado; Portanto, é necessário fazer uma oração para renovar a mente.

Se ouvirmos atentamente a voz do Espírito Santo, então nosso raciocínio estará alinhado com os pensamentos da Bíblia.

Então, nossa meditação produzirá confissões sagradas em nossa boca; e essas declarações terão impacto no mundo material ao nosso redor.

O resultado final será a prosperidade de todas as áreas (amor, saúde, finanças, etc.) em nossas vidas.

Então, use esta oração que é baseada em cinco passagens bíblicas que são:Romanos 12: 2, Êxodo 23: 2, Levítico 20:23, Efésios 4:17 e 1 Pedro 1:14.

Reze assim ...

"Padre Celestial,

Eu apareço diante de você para pedir sua força e sua sabedoria.

O mundo ao meu redor quer me empurrar para viver a vida à sua maneira.

Mas eu não quero me conformar com o que eles fazem.

Eu preciso transformar e renovar minha mente.

Eu preciso alinhar meus pensamentos aos seus.

Eu preciso experimentar os resultados de fazer sua vontade, oh Deus; porque a tua palavra diz que a tua vontade é: boa, agradável e perfeita.

Portanto, hoje eu declaro para você que ...

- Eu não vou seguir a multidão e suas tendências para fazer o mal que eles fazem.

Não andarei nos caminhos tortuosos do mundo, na vaidade da mente.

- Eu não vou me conformar, nem vou concordar com os desejos da carne.

- Eu não vou viver na ignorância, porque as pessoas morrem por falta de conhecimento.

- Eu não praticarei os costumes pecaminosos que eles celebram, porque eu não quero inflamar sua raiva contra mim.

Em vez disso, vou viver em santidade, afastando-me do mal, para agradar a você, o santo Deus do céu e da terra.

Enche-me agora com o teu Espírito e eu terei o poder de vencer.

No nome de Jesus,

Amém."

_____________________

Ainda bem que você fez esta oração para renovar sua mente com pensamentos da Bíblia!

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, então eu quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Esta oração não só abençoará o seu presente, mas também o seu futuro, até a sua eternidade; faça hoje ...

Oração #1
_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha da oração para renovar a mente com pensamentos da Bíblia?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.