Pesquisar este blog

Oração para Trabalho

Oração para Trabalho

Esta oração também está disponível nas seguintes línguas: Inglês - Espanhol.

Deus de misericórdia, eu me humilho.

Peço desculpas por qualquer desobediência. Eu admito que falhei. Perdoa-me.

Por favor, me dê sua sabedoria. Preciso de você.

Não deixe que outros roubem os frutos do meu trabalho. Eu não quero cair na maldição.

Você faz a verdadeira justiça para o trabalhador. Muitos donos de empresas são injustas. Eles se atreven a demitir o empregado com as mãos vazias.

Há patrões que tratam os funcionários com crueldade. Eles oprimem com trabalhos forçados. Eles não se importam com os outros.

Escravizar e trabalho abusivo são horríveis. Não me deixe viver uma vida amarga devido a um mau trabalho.

Ouça com o coração misericordioso. Olha quanta pressão é imposta aos trabalhadores.

Mas eu também preciso para ser um excelente profissional. Dê-me habilidades para criar obras magníficas. Eu sei que a tua bênção me dará sucesso.

Garanto-vos que ...

- Eu vou ajudar as pessoas que precisam de comer;

- Eu vou ser generoso com os outros com as minhas bênçãos;

- Não cobrarei juros aos meus irmãos na fé;

- Eu nunca pedirei a ninguém para devolver o que eu dei a eles voluntariamente;

- Eu vou emprestar para muitas pessoas.

Por favor, me abençoe. Eu te peço com todo meu coração. Sua bênção vai prosperar meu trabalho, minha família, meus bens e meu futuro.

Abra os céus. Abra seus generosos tesouros. Derrame sua chuva de bênçãos sobre mim. Deixe-me recebê-los hoje.

Permita que sua prosperidade entre em minhas economias, no trabalho de minhas mãos e nas terras que você me deu.

Eu serei obediente a você. Eu seguirei seus mandamentos. Seu exemplo de vida é meu estilo de vida.

Você trabalhou seis dias e descansou no sétimo. Eu farei o mesmo.

Ajude-me a reunir minha família e ser feliz com eles. Vamos agradecer pelas bênçãos.

Em nome de Jesus,

Amém.
_______________________________
Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar sua eternidade.

Por favor, siga este link:


_______________________________
O que você acha desta oração?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!

Um comentário:

  1. Escreva aqui o nome do trabalho que você deseja. Deixe que os outros ajudá-lo a orar por ele.

    Você também está convidado a adicionar mensagens motivacionais, dicas para as pessoas que procuram emprego, e versículos da Bíblia.

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.