Pesquisar este blog

Oração pela família - Que a paz e a bênção de Deus encham seu lar

Eles sabem que se a destruirem, então os corações serão partidos, as esperanças quebradas e a fé tremerá; tanto que, por causa disso, muitas crianças abandonaram Deus para se declararem ateus dos adultos.

Vamos orar pela família e pedir que o Espírito Santo encha nossos lares, nossas mentes e corações; e assim Seu amor fluirá em todos os membros do lar.

Ore assim ...

Padre Celestial,

Eu me apresento diante de você com esta oração.

Bendito seja meu Deus, porque somente você é capaz de fazer os sem-teto viverem em família.

Deus Todo-Poderoso, ninguém pode fazer promessas como as que você faz. Só você pode dar família aos estéreis e depois gostar de ser mãe de filhos ... Aleluia!

Abençoe, ó Senhor, nossa casa e tudo o que temos, porque buscamos sua presença no meio de nossa família.

Senhor, minha família é sua e somos praticantes da sua vontade; Portanto, que todas as gerações que nascem de nós sejam abençoadas, e que possamos multiplicar com saúde, santidade e prosperidade na terra que você nos dá.

Espírito Santo, leve-nos a ser pessoas justas aos olhos de Deus e, assim, entrar na arca da sua salvação nestes tempos finais.

Jeová, nosso Deus, tenha piedade de nós, escolha nossa família como seu povo e deixe-nos descansar em boas condições. Deixe que outros se juntem a nós por causa de sua presença poderosa em nossa casa.

Ajude-nos Senhor a:

- Faça o bem a todos de acordo com a oportunidade que temos, e especialmente aos da família da fé.

- Hospede seus filhos em nossa casa, que pregam e ensinam sua palavra com santidade.

- Reunir-se frequentemente em família para compartilhar a mesa e se alegrar com toda obra de nossas mãos que você, ó Deus, nos abençoou.

- Vá com toda a família ao templo onde seu nome é adorado, onde seus mandamentos são ensinados e as ofertas e promessas que o glorificam são apresentadas.

- Honre, adore, pague tributo e dê glória e poder somente a Você, nosso Deus.

- Faça tudo o que você ordenar que façamos, mesmo que seja desafiador para a fé, porque sua bênção estará sobre nós.

- Que nenhum homem ou mulher desta família se separe de você, ó Senhor, para servir a outros deuses, para que não haja em nosso meio uma raiz espiritual que produz maldições.

- Remova toda a idolatria entre nós, para que somente você, nosso Senhor, governe esta família.

- Nunca prostitua nossos corações, mentes e corpos por trás de outros deuses; caso contrário, sua raiva se inflamará contra nossa família.

- Faça todas as coisas que seu Espírito Santo nos envia; e viveremos onde você nos disser e marcharemos para o sucesso de acordo com suas ordens.

- Tema apenas o seu grande nome, ó Senhor, porque você nos prosperará.

Abençoo minha família por um dia escrever livros sobre nossa história e assim inspirar outras pessoas a servi-lo, ó grande rei.

Confiarei em você, meu Senhor, e dou-lhe todos os meus medos em relação ao bem-estar e segurança de minha família. Ajude-nos e supra todas as nossas necessidades.

Glória a você, meu Senhor, porque você multiplicará nossa prole. Seremos como rebanhos de ovelhas e você será para sempre nosso pastor.

Mesmo se somos pequenos aos olhos dos outros, abençoe-nos com sua plenitude ou Espírito Santo. Que eles saiam de nossos filhos sábios, fortes, saudáveis e cheios de sua presença para serem leves no meio desta sociedade.

Obrigado, meu Pai Celestial, porque através do sangue de seu filho Jesus, não somos mais estranhos para você, mas membros de sua preciosa família espiritual.

Seja a sua paz sobre a minha família e tudo o que você nos deu.

No nome de Jesus,

Amém.

______________

Ainda bem que você fez esta "Oração pela Família"!

Agora eu quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Essa oração não apenas abençoará seu presente, mas também seu futuro, até sua eternidade; faça hoje ...

Oração #1

______________

O seu comentário

O que você acha dessa oração pela família?

Por favor, deixe seus comentários nas paredes abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.