Pesquisar este blog

7 orações de Deus para abençoar a vida das pessoas que você tem em seu coração

Aqui você descobrirá que a oração ensinada por Jeová tem um rico conteúdo que nos ajudará a criar orações para Deus.

Esta oração poderosa é ideal para abençoar as pessoas.

- Se você é pai ou mãe, use-os para abençoar seus filhos.
- Se você é um chefe e / ou empresário, use-os para abençoar seus funcionários.
- Se você é um líder de grupo de oração e / ou pastor, use para abençoar seus discípulos.

Em geral, se você estiver em posição de autoridade sobre outras pessoas, use essas orações para abençoar o povo.

A oração é originalmente registrada em Números 6: 22-27 e diz:

"Jeová falou a Moisés dizendo:
Fale com Aaron e seus filhos dizendo:
É assim que você abençoará os filhos de Israel, você lhes dirá:

- Jeová te abençoe e te guarde.
Jeová faz com que seu rosto brilhe em você e tenha misericórdia de você.
Jeová levante o rosto para você e lhe dê paz. -
Assim porão o meu nome nos filhos de Israel, e eu os abençoarei.

Traducción propia del World English Bible (WEB)

Então, a partir dessas palavras de bênção, podemos criar essas 7 novas orações. Em todos eles você encontrará _________ espaços em branco para mencionar os nomes das pessoas que deseja abençoar. Leia todas as frases e escolha a que você mais gosta, ou use todas elas, ou combine-as ao seu gosto; O importante aqui é que você ore e abençoe os outros com amor e fé.

Este é o primeiro:

- Opción 1 -

"Jeová meu Deus

Hoje eu me aproximo de você para abençoar a vida de _______________

Usarei suas palavras assim como você ensinou a Moisés, Aarão e seus filhos.

Por favor, ouça minha oração e abençoe-os comigo como eu digo:

Jeová te abençoe e te guarde.

Jeová faz com que seu rosto brilhe em você e tenha misericórdia de você.

Jeová levante o rosto para você e lhe dê paz.

Assim abençoo-te e ponho o teu nome, ó Jeová, nas vossas vidas.

Agora, por favor, abençoe-os você mesmo, como você prometeu que faria.

No nome de Jesus,

Amém"

- Opción 2 -

"Deus

Eu me aproximo de você para abençoar a vida de _______________.

Eu te imploro para magnificar suas vidas, enchê-las de bens e fazê-las prosperar.

Eu invoco seu favor e sua divina bênção sobre eles.

No nome de Jesus,

Amém"

- Opción 3 -

"Deus

Peço que por favor mantenha as vidas de _______________.

Tenha cuidado com eles.

Coloque seus anjos poderosos para observá-los e defendê-los de todo o mal.

Procure cuidadosamente pelo seu bem-estar e preste atenção às suas orações.

No nome de Jesus,

Amém"

- Opción 4 -

"Deus

Eu oro para que assim como o sol brilhe e traga bênçãos sobre a terra, assim seu rosto brilhará nas vidas de _______________.

Eu clamo pelo sol da sua justiça para subir em seu favor, e dar-lhes luz no meio da escuridão, e aquecer nas noites frias de angústia.

Peço que a sua presença seja evidente para eles, para que encontrem paz, conforto, esperança e motivação.

Brilhe neles para que eles possam descobrir seu amor, para que a luz do conhecimento de sua verdade, seus pensamentos e sua vontade para suas vidas aumentem.

No nome de Jesus,

Amém"

- Opción 5 -

"Deus

Por favor, tenha misericórdia das vidas de _______________.

Curvar seu humor e ter compaixão pelos sofrimentos e misérias dessas vidas.

Perdoe os pecados que você cometeu e não se lembre de suas ofensas.

Eu te imploro para mostrar sua graça e seu favor, tenha misericórdia.

Restaure suas vidas e crie-as para glorificar seu nome.

No nome de Jesus,

Amém"

- Opción 6 -

"Deus

Não esconda seu rosto da vida de _______________.

Pelo contrário, que suas almas se alegrem ao sentir sua presença.

Olhe para eles com amor e com um interesse peculiar e terno; porque você é o Pai Celestial.

Levante-os, perdoe seus pecados, sustente e restaure suas vidas.

No nome de Jesus,

Amém"

- Opción 7 -

"Deus

Por favor, permita que sua paz preencha as vidas de _______________.

Eu choro por sua tranquilidade e contentamento para saturar seus corações.

Que o seu bem-estar, saúde e prosperidade alcance-os plenamente.

Que em sua paz, eles encontrem amizade com você e seu vizinho.

Que a guerra desapareça de seu ar e de sua terra; e ser mudado pela paz da sua paz.

No nome de Jesus,

Amém"

_____________________


Ainda bem que você fez essas orações de Deus!.

Mas se esta é a primeira vez que você está orando a Deus, então eu quero convidá-lo a fazer outra oração. Uma oração muito importante.

Esta oração não só abençoará o seu presente, mas também o seu futuro, até a sua eternidade; faça hoje ...

Oração #1
_____________________

SEU COMENTÁRIO

O que você acha dessas orações de Deus?

Por favor, escreva seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.