Pesquisar este blog

Oração para Ganhar Dinheiro

Oração para Ganhar Dinheiro

Esta oração também está disponível nas seguintes línguas: Inglês - Espanhol.

Deus do céu e da terra,

Proprietário absoluto de todo o ouro e prata. Eu invoco sua ajuda nas minhas finanças.

Senhor, por favor multiplique o produto do meu trabalho. Eu preciso pagar minhas dívidas e viver com dignidade.

Estou ciente de que bons e maus momentos vai atingir a todos. Confesso que preciso de você!

Ajuda-me a ser inteligente e prudente em tudo o empreendedorismo.

Dá-me:

- Inteligência para estudar e aprender. Eu preciso entender como administrar e investir.

- Sua sabedoria. Eu devo ser capaz de recusar dinheiro quando não é bom para mim.

- Capacidade de fazer negócios honestamente. Eu não quero desonrá-lo.

Eu quero prosperar. Eu quero ser capaz de produzir o dobro da média.

Eu quero ser eficiente em todos os empreendimentos. Sua confiança em mim irá crescer. Você vai acabar confiando em mim mais do que você inicialmente me deu.

Eu não vou depender de dinheiro. Você ensinou isso a seus discípulos. Eu sou seu discípulo agora.

Me ajude a entender isso ...

- Dinheiro não é meu amigo.

- Você nunca deveria amar dinheiro. O papel não pode saciar a alma.

- O amor ao dinheiro é a raiz de todo mal.

As pessoas que cobiçam dinheiro se desviam de você. Muitos males acontecem com essas pessoas.

Deus, me salve de preferir dinheiro mais do que você.

Vou usar meu dinheiro para te exaltar. Eu vou ajudar na construção e manutenção do seu templo. O lugar onde seu nome é adorado. Você será exaltado no meio da sociedade.

Deus, eu prometo a você ...

- Eu devolvo o dinheiro se eu receber mais do que deveria. Eu não vou manter o dinheiro que pertence a outra pessoa.

- Eu não vou amar dinheiro. Eu ficarei feliz com o que tenho. Você me prometeu; "Eu nunca vou deixar você, nem vou te abandonar.

- Eu não vou trabalhar como usurário.

- Eu sempre vou pagar minhas trabalhadores no final de cada dia. Eu não quero ser acusado de pecado contra eles.

- Eu nunca vou aceitar dinheiro para machucar as pessoas. Muito menos contra o teu povo Israel.

- Eu não vou aceitar dinheiro ilícitos. Eu sei que ele vai terminar em breve.

- Eu não vou aceitar subornos de qualquer espécie.

- Eu não vou subornar juízes e autoridades.

- Eu não vou prostituir meu corpo. Eu não vou obter lucros de prostituição.

Você já me deu muitas bênçãos. Eu sei que você vai me dar mais.

Por favor, ajude-me a organizar minhas finanças. Eu quero ser capaz de compartilhar com os outros.

Eu quero ser como você Senhor; capaz de saciar a fome das multidões.

Eu quero ser um auxiliar para os outros.

Vou servir as pessoas com amor. Não por dinheiro.

Eu não vou mais ser arrogante. Agora eu humildemente vou a dizer: "Se Deus quiser, eu vou conseguir!"

Em nome de Jesus,

Amém.

______________________
Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar a sua eternidade.

Por favor, siga este link:

______________________
O que você acha desta oração?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.