Pesquisar este blog

Oração para uma Pessoa Doente

Substitua as palavras "pessoa doente" para o nome da pessoa que você está orando. Use esta oração para pedir a cura divina para homens e mulheres.
Jeová, o Deus que cura.

Por favor, aceite a minha oração, pra desta mulher doente. Seu corpo precisa de sua cura.

Oração para uma Pessoa Doente

A história mostra que não há nada impossível para você.

O rei Ezequias estava perto da morte. Ele orou para você e você o ouviu. Você deu-lhe muitos anos de vida.


Por favor, ajude-a quando ela for obediente às suas instruções. Por favor, convencê-la a permanecer humilde.

Eu gostaria de encontrar uma pessoa com seu poder de cura. Uma pessoa como Elias. Ele orou pelo filho de uma mulher viúva. A criança reviveu. Por favor, traga uma pessoa assim para orar por ela.

No Salmo 41: 1-3 que você fez belas promessas. Estas promessas são para pessoas boas. Por favor, sustentá-la, porque ela está doente.


Eu também quero abençoar os médicos. Eu abençôo as pessoas que estão cuidando a ela. Deixe-os a todos receber a sua sabedoria. Ajude-os a identificar a causa da doença.

Deus, ajude a entender quem você é. Não a deixe sofrer a destruição do seu corpo.

Eu abençoo a alma e a mente desta mulher doente. Que sua fé seja forte.


Eu vou visitá-la. Me dê palavras sábias para falar com ela. Ela precisa de fé. Por favor, me ajude a trazer esperança para sua vida.

Eu quero que a abençoasse. Dá-me os recursos para ajudá-la a sair da cama.

Senhor, por favor use a minha vida. Quero ungir-la com óleo. Por favor, cura o corpo dela.


Jesus, eu acredito no poder do seu grande nome. Eu vou colocar minhas mãos sobre os enfermos. Declaro que ela vai recuperar a sua saúde. Deixe que isso aconteça para a glória de seu nome.

Espírito Santo, ajudá-la a entender, Jesus já levou suas enfermidades. Ajude-a a acreditar, a fim de ser curada.

Jesus Todo-Poderoso por favor, ouça esta oração pelos enfermos.


Venha Jesus, curador divino. Caminhe pela sala onde ela está descansando. Tira toda a doença dela.

Por favor, curá-la quando ela se aproxima de você. Rezo para que ela sempre vai segui-lo onde quer que vá.

Deus Pai, pode ser feito a sua boa vontade em seu corpo e alma.


Em nome de Jesus,

Amém.


Essa oração é baseada nessas passagens bíblicas: Mateus 14:35, 2 Reis 20: 1-6, Mateus 15:30, Marcos 6:56, Mateus 4:23, Mateus 8: 14-17, Mateus 12:15, Mateus 14:14, Salmos 41: 1-3, 2 Crônicas 16: 12-14, Levítico 13: 21-37, Isaías 33:24, Isaías 10: 12-18, 1 Reis 17: 7-24, Marcos 1:32 , Mateus 25: 36-44, Gênesis 48: 1, 1 Samuel 30: 11-13, 2 Reis 5: 1-14, Marcos 6:13, Marcos 16: 17-18, Mateus 10: 8, Marcos 6: 5 Provérbios 18:14 e Mateus 8:17.

___________________________

Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar sua eternidade.

Por favor, siga este link:

A Oração de Salvação

___________________________

O que você acha desta Oração para uma Pessoa Doente?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!


Um comentário:

  1. Se você está doente adicionar seu pedido de oração.
    Por favor, escreva seus comentários e perguntas.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.