Pesquisar este blog

Oração da Manhã

Oração da Manhã

Esta oração também está disponível nas seguintes línguas: Inglês - Espanhol.

Deus,

Eu decido começar o dia com você, mesmo antes de sair da minha cama.

Esta manhã, vou lhe oferecer louvor, honra, gratidão e um coração humilde.

Eu vou levantar hoje para criar algo novo, bonito e útil para o benefício de todos, como aconteceu em Gênesis.

Hoje vou realizar minhas atividades com toda a força que você me deu. Eu serei eficiente, comprometido, profissional e todos falarão bem de mim.

Ajude-me a ganhar a confiança de outras pessoas com minha excelência e honestidade. Ninguém terá motivos para me acusar ou me perseguir.

Espírito Santo, ajude-me o a fazer a vontade do Pai.

Eu venho à presença do Deus Todo Poderoso. Deste lugar eu secretamente combato meus inimigos com esta oração da manhã. Eu sei que terei total sucesso em público.

Agora que saio da cama, vou verificar todo o meu equipamento e vou marchar para superar minhas batalhas em nome de Jesus.

Eu proclamo que hoje vou ver a glória do Senhor, seus sinais e milagres ao longo meu dia.

Eu te louvo meu Deus e eu me humilho diante de você, eu busco sua ajuda e obedecer-lhe em tudo. Eu sei que você está comigo, me dando a sua salvação para o dia de hoje.

Espírito de Deus, hoje eu vou ser obediente a suas instruções e sei que hoje será o início dos meus melhores dias.

Perdoe-me se eu fui rebelde. A última coisa que eu quero é para provocar a sua raiva contra mim e minha família.

Eu perdôo aqueles que me ofenderam. Se hoje você me der a oportunidade, vou resolver os meus problemas com outras pessoas.

Hoje eu decidir eliminar da minha vida todos os pecados que me separa de ti Senhor. Eu preciso estar ao seu lado e viver em vitória constante.

Vou viver em santidade, porque eu sei que você, meu Deus pode fazer grandes coisas na minha vida.

Senhor, por favor, envie esta noite um anjo poderoso e corajoso para remover qualquer obstáculo colocado contra mim. Eu vou me levantar amanhã para exaltar as suas grandes vitórias.

Eu proclamo que amanhã meus olhos vão ver a sua salvação na minha vida.

Eu me comprometo a vir à sua presença todas as manhãs para agradecer e louvar-lhe as suas grandes misericórdias que você vai me mostrar a cada dia.

Em nome de Jesus,

... Amém!

_________________________
Estou feliz que você orou!

Agora eu convido você a fazer outra oração. Esta é a oração mais importante.
Esta oração irá beneficiar a sua eternidade.

Por favor, siga este link:


_________________________
O que você acha desta oração?

Por favor, deixe seus comentários abaixo.

Obrigado!

2 comentários:

Por favor, deixe uma pergunta ou um bom e construtivo comentário aqui.